DS: Quem é Sakura Haruno? (DamaPintada)

|| ||

 


Oi oi, 
Já venho avisando que eu amo fazer dark, e eu sigo a minha loucura. Eu sei que você pediu baseado com outras capas minhas, mas quando eu vi essa capa pensei: Nossa, essa capa tem que ser mistura de informações. E eu resolvi fazer dessa forma, sinceramente, foi a melhor capa dark que eu já fiz! virou o meu novo xodó.
mas caso não gostar, eu entendo totalmente, não tem problema de eu fazer uma segunda irra.

clique na imagem antes, para obter uma qualidade massa!

3 comentários:

  1. Eu sou uma vadiazinha das suas capas? Sim, amore, eu sou com prazer.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver essa capa eu estou morta e enterrada, porque o ataque cardíaco que eu tive foi o maior de toda história mundial kkkkkkkkkkkkk

    Mano que capa perfeita, cada detalhe é capaz de me tirar o fôlego, eu estou muito bobinha com essa coisa mais maravilhosa. Os personagens, título, e frase ficaram muito bem colocados, e exatamente como eu queria e se encaixou perfeitamente no meu plot.

    Eu tô quase chorando vendo essa capa, porque com toda certeza é a capa mais linda de todas as minhas fanfics, SOCORRO. Kakakakakakakak

    _Black_Velvet_ você é muito talentosa, e eu tô no chão com esse design pra lá de incrível, na verdade acho que nem todas os adjetivos do dicionário seriam capazes se descrever o que estou sentindo ao ver essa capa perfeita.

    Enfim, se eu já não era sua cadelinha depois de ver aquela assinatura MA-RA-VI-LHO-SA que você fez pra mim, eu com toda certeza agora sou sua cadelinha e fã número 1 HAHAHAHAHA.

    Muito obrigada por essa capa divina, não me canso de olhar pra essa perfeição em forma de design, muito obrigada mesmo anjo de luz kkkkkkkkk

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir