DS: Bibliotecário (Eyver)

|| ||


olá!
antes de tudo, tenho que ressaltar que eu sou maluca!! é beeem comum que eu acabe viajando demais na criação de uma capa e tudo fique uma bagunça. também tenho o péssimo habito de fazer coisas que não devia fazer pq não foi pedido 
e foi o que rolou quando peguei seu pedido. me empolguei um pouquinho e fiz TUDO que não era pra fazer ??? só que JURO sou uma pessoa legal que tenta fazer o que os outros querem na capa, por isso estou aqui com duas capas diferentes para você
a primeira segue o que você pediu e, depois de olhar seu perfil todinho, combina mais com  estilo de todas as suas capas
já a segunda segue o meu delírio, pq quando li o plot eu acabei pensando em uma capa assim e não me segurei na hora de fazer
no fim, te dou duas opção de escolha e, claro, caso nenhuma te agrade, não existe problemas em tentar fazer um terceira KAKKA
beijos e qualquer coisa é só gritar!


finalmente lembrei de usar essa ass a

2 comentários:

  1. Odiei as duas, é isso.




    R, o que eu faço com você? KKKKKKKKKKKKKK POXA VIDA! estou muito surpresa agora. Não sei nem por onde começar pois as duas capas estão completamente, imensamente, fabulosamente, extraordinárias. Você me deixou em uma situação extremamente difícil, jamais vou conseguir escolher entre ambas beldades' céus. Posso revezar? Pois estou loucamente apaixonada pelas duas opções mais incríveis da história de Bibliotecário. Você sabe definitivamente como fazer tudo brilhar no final. Eu te admiro. Estou muito feliz e grata. Não vou conseguir agradecer o tanto que é preciso, por algo que aos meus olhos não poderia ser feito com tamanha magnitude por outro alguém. Está parfait ma cher, merci.

    ResponderExcluir
  2. Ah, cobrando" disfarçadamente att de CS

    Shiiiiiii!

    Xo xo, eyver te adora.

    ResponderExcluir