DS: With Love, Sakura (Nefertari-)

|| ||


EEEEI CRISTAAAAAL! ♥
Cheguei com sua capa prontinha!
Olha, eu tenho que confessar que eu estou super ansiosa para saber sua opinião em relação a essa capa. Eu me tive fiquei muuuuito tempo pensando na melhor forma de montar, 
dentro dos critérios que você pediu, e acabei decidindo fazer uma coisinha mais neon 
(cuidado com a louca do neon, não pode ver uma oportunidade que já quer)
Enfimmmm, eu espero de verdade que você goste. 
Mas de qualquer forma, qualquer coisa você pode me falar, sim?






14 comentários:

  1. Jesus, a perfeição chegou AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. MULHER, VOCE QUER ME MATAR?????????
    OLHA ESSA CAPAAAAAAAAAAA MDS MDS MDS MDS
    MANO, EU TÔ APAIXONADAKKKKKKKKKKKKKKKKK DE VERDADE, PUTS
    eu NUNCA imaginei neon, e agr vendo essa beldade tá muito melhor do que eu pensei que seria!!!!
    EU VOU ESTAMPAR NA MINHA TESTA
    AMOR, OBRIGADAAAAAAA ❤❤❤❤❤❤❤❤ que INFERNO de talento, ME ENSINA A EDITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU AASAGJEQQQAAAAAAAAA TAVA ME COÇANDO AQUI PRA SABER SUA REAÇÃO!#@#!!!
      Nossa, sério, tô feliz demais por você ter gostado. TÔ TODAHUBOHBPUFEHGLHDJF 💜🧡♥️💖💌🥺🥰💝

      Excluir
  3. *mas estou puta pela Lari ter comentado primeiro, unf*

    ResponderExcluir
  4. MAS EU ESTOU TÃO FELIZ <33333333333
    ad é ad, ponto final.

    ResponderExcluir
  5. alguém me ajuda que eu levei um tombo

    ResponderExcluir