DS: O Diabo Veste Armani (bimmbinha)

|| ||


Oiii amore, tudo bom??

Seguinte: EU AMEI EDITAR ISSO AQUI AAAA, MAS FOI MEGA CANSATIVO MDS!

Você queria o tamanho do Social Spirit e do Nyah, porém você não especificou o tamanho da capa do Nyah (há dois tamanhos diferentes para essa plataforma), então eu fiz o seu pedido TRÊS VEZES em tamanhos DIFERENTES, socorrinhooo mds

Enfim, espero que goste <3

Social Spirit:

Nyah (tamanho antigo):

Nyah (tamanho novo):

(clique nas imagens para obter uma qualidade melhor <3)


(finalmente tomei vergonha na cara e usei essa ass divina <3 amo a Lari-chan aaa)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. AAAAA O SURTO MDS KSKSKSK vou pisar com carinho ✊🤧💓 i love you

      Excluir
  2. PERFEIÇÃO??????? NOSSA NOSSA, ADOREI

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FICOU LÍNDISSIMA!!! Muito obrigada Kyaa-chan <3 Amei! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH ITI MALIA MEU DEUSOOOO, fico feliz em saber que gostou, amore 💓🤧🥺 deu trabalho ksksks mas ainda bem que valeu a pena 💕 boa sorte com a fanfic, dengo!

      Excluir
  4. Kya desculpe incomodá-la, mas você poderia fazer uma alteração ou eu tenho que pedir novamente? Eu realmente não quero chateá-la, imagino que tenha tido mt trabalho para fazer pela minha estupidez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora, amor. Eu realmente quase não vejo os comentários várias vezes, então nem sei se tem algo novo ksksk mas qual seria a alteração? Pode explicar que eu faço, dengo 💕 e isso não me chateia não, mô

      Excluir
  5. só coloca essas duas imagens por favor, de resto pode manter tudo, o DC está perfeito!
    https://imgur.com/a/YSGavw1

    ResponderExcluir
  6. Amor, infelizmente eu não consegui encaixar as fotos novas e nem consegui encontrar os fanartistas para obter permissão. Simplesmente não achei e desculpa mesmo, viu?

    Espero que só desse jeito agrade você, pq não foi possível 🥺

    ResponderExcluir