DS: Limited (recovery-me)

|| ||


Oi meu bem <3
Aqui está sua capinha! Eu espero que atenda as suas expectativas, tentei encaixar a imagens de acordo com a ideia da personalidade deles e mantive vermelho por achar que encaixa muito na pegada meio romântico/dark. Não sei se ficou puxado para o que você queria, tentei encaixar na ideia do plot, então eu espero que seja do seu agrado.

Eu espero que goste! Qualquer coisa é só me gritar, se você achar que precisa de mais uns toques das trevas KKKKK <3
Aqui você pode pegar a capa com uma qualidade melhor: <3


Mil beijos <3


4 comentários:

  1. QUE ARRASOOOOO DE CAPA, tô no shawn

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! QUE TIRO É ESSE EM CIMA DE MIM?

    Mon amour eu estou mais que apaixonada af af af af, eu tava tão na expectativa e atendeu mais do que imaginei. De verdade? Estou maravilhada

    MUITÍSSIMO OBRIGADA E AI CÉUS, tô completamente apaixonada ainda aiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA QUE BOM <3
      Eu confesso que fiquei bem apaixonada por ela também JJJJJJJJJJ
      af que booooooom, eu fico muito mas muuuuuuito feliz mesmo! <3

      Excluir