DS: Casamento arranjado (Fraamboesa)

|| ||


EU VOLTEEEEEEI IRRAAAA!
A saudades que eu estava desse blog fantástico não pode ser medida. Definitivamente.
Finalmente pude voltar, e quando eu vi o seu pedido, eu fiquei tãaao soft e animada, você não imagina. Eu estou a séculos sem editar no ps, e essa foi minha primeira edição desde últimos problemas definitivos com meu pc. Meu estilo de edição está um pouquinho diferente. Eu tenho experimentado coisas novas, sabe? Então, eu estou suuuuper animada com essa entrega, porque realmente estou ansiosa por uma opinião. Espero do fundo do meu coração que você goste!
Qualquer coisinha por me falar! ♥









18 comentários:

  1. ABAIXA QUE LÁ VEM TIRO <3 QUE CAPA MAIS PERFEITA, SOCORROOO!
    Deusa faz assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA VOCÊ QUER MEU CORAÇÃO? TOMA QUE ELE JÁ É TODO SEU, AQUI Ò! Muito obrigada, meu anjo! Estou toda soft aqui, a 🥺

      Excluir
  2. AI MDS, *figurinha do me dá psd*
    Gente, que tiro... que capa, que lindo, AAAAAAAAAAAAAAAA
    OLOKO MEU, Talento é talento, né bicho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA IDOLA, EU TÔ-!!!!@#$*!?!!! OBRIGADA, ANJOOOOO. Se você quiser o psd é óbvio que já é seu 💖😭🥺

      Excluir
  3. Que tiro na minha caraaaaaaaaaa socorrinho isso está belo demais. Me ensina a editar pow nhá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS MEU AMOOOR VOCÊ JÁ ESMURRA, SUAS EDIÇÕES ME PISOTEAM DEMAIS, QUE?!?!? Muito obrigada! Eu fico toda soft aqui, sabendo que vocês gostaram, aaaaaa ♥️

      Excluir
  4. aaaaaa, céus que edit maravilhoso!! <333 cuidado com os tiros! eu amei, você arrasa qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iti 🥺♥️😭💖🧡 desculpa tenho o surto do omoji de coração e os chorosos. obrigadaaaaaaaa, você é um anjinho, mwah ♥️

      Excluir
  5. meu bumbum tá até dodói depois do TOMBO que eu levei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai chefa, toda vez que você me elogia meu coração fica todo quentinho, i caaaant 🥺

      Excluir
  6. ai meu deus! ficou incrivel, eu to muito love, nem sei se minha fic é tudo isso. Incluisive foi a mamãe que viu pra mim hoje a capa, tô comentando pelo celular dela ksksksk mas deus, estou sem palavras para tenta perfeição, eu amei tanto que fiquei pulando igual uma doida, não consigo tirar o sorriso do rosto. quando eu conheci o blog eu não sabia pedir, ai fui lá no cronograma para ver os capitas, cliquei no seu user e comecei a ver seus trabalhos fiquei apaixonada. até pensei que meu pedido ia ser cancelado, quase infartei quando vi meu nome lá, ainda mais por ter sido entregue tão rapido. Muito obrigada, estou aprendendo a editar, espero ficar como ti um dia, uma rainha :) MUITO OBRIGADA AMEI MUITO (a mamãe tambem) risos ❤️❤️❤️❤️❤️

    VOCE É UMA DEUSA ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CORAÇÃO TÁ TÃAAAO QUENTINHO, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO! Eu ganhei meu dia, e minha semana todinha. Sério. Estou toda soft aqui. Você não imagina o quão importante isso foi pra mim! Depois de voltar do hiatus, e ficar todo esse tempo sem editar, eu estava vivendo uma verdadeira crise com minhas edições. Mas receber esse pedido seu, e saber que você procurou minhas edições e gostou assim delas, NÃO TEM PREÇO. EU ESTOU FELIZ DEMAIS!!!!! Sério, muito obrigada pelo carinho e por me colocar tão pra cima assim. Eu fico feliz demais por saber que você gostou (e sua mãe também!! socorro tô quase chorando SDKJADHA)
      OBRIGADA, ANJOOOO! ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  7. ai meu deus! ficou incrivel, eu to muito love, nem sei se minha fic é tudo isso. Incluisive foi a mamãe que viu pra mim hoje a capa, tô comentando pelo celular dela ksksksk mas deus, estou sem palavras para tenta perfeição, eu amei tanto que fiquei pulando igual uma doida, não consigo tirar o sorriso do rosto. quando eu conheci o blog eu não sabia pedir, ai fui lá no cronograma para ver os capitas, cliquei no seu user e comecei a ver seus trabalhos fiquei apaixonada. até pensei que meu pedido ia ser cancelado, quase infartei quando vi meu nome lá, ainda mais por ter sido entregue tão rapido. Muito obrigada, estou aprendendo a editar, espero ficar como ti um dia, uma rainha :) MUITO OBRIGADA AMEI MUITO (a mamãe tambem) risos ❤️❤️❤️❤️❤️

    VOCE É UMA DEUSA ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH, E MAIS UMA COISA AQUI QUE EU ESQUECI
      VAI FUNDO, E BRILHAAA! Com certeza você vai reinar nas edições, viu? Eu já estou aqui ansiosa para ver suas edições um dia!

      Excluir
  8. O TALENTO! O TALENTO MDS ♥️🥺✊ ARRASOU AMOR, SOU SUA CADELINHA A PARTIR DE AGORA SKKSKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É UM AMOR?????!ASHDFEFCLKSNJFLD OLHA, ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR, TÁ? 🥺

      Excluir
  9. se eu tivesse metade desse seu talento eu estaria feita na vida ❤️ P E R F E I Ç Ã O ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, ANJO! OBRIGADA, OBRIGADAAAA!
      Sério, eu fico feliz demais por saber que vocês gostaram assim! Obrigada 🥺❤️

      Excluir