BC: (Im)perfeita Harmonia (Nymeria-)

|| ||



Boa tarde! Aqui é a Mafuyuchii, tudo bom com você? Espero que sim!
Vim aqui para entregar o banner de sua fanfic, infelizmente não pude fazer uma edição que fosse parecida com a que você já possui, então qualquer coisa se o banner não lhe agradar pode pedir para mudança que eu modifico até ficar do seu gostinho ok?
E sobre a edição? Bom, como você falou que queria algo fofo e romântico e divertido e peguei de base a edição anterior do Adrien já que é para a mesma fanfic e você queria manter um padrão, mas diferente da edição do Adrin eu utilizei as cores rosa e vermelho e a Marinette, inclusive eu amei as imagens da Ceejurs, são artes todas lindas demais.

E é isso, vou parar de enrolação, beijinhos de cereja anjo ~



(clique na imagem para salva-la em alta qualidade)



Um comentário:

  1. Eu vou chorar de emoção pq tá coisa mais linda do mundo. Obrigada de verdade ❤❤❤ seu trabalho realmente é incrível e me agradou demais. Parabéns e obrigada dnv 🥰🥰

    ResponderExcluir