BC: (Im)perfeita Harmonia (Nymeria-)

|| ||



Boa tarde! Aqui é a Mafuyuchii, tudo bom com você? Espero que sim!
Vim aqui para entregar os banners de sua fanfic, infelizmente não pude fazer uma edição que fosse parecida com a que você já possui, então qualquer coisa se o banner não lhe agradar pode pedir para mudança que eu modifico até ficar do seu gostinho ok?
E sobre a edição? Bom, como você falou que queria algo fofo e romântico e divertido eu tentei trabalhar com formas geométricas e ainda colocar algumas flores que combinassem com as cores verde e cinza do Adrien, inclusive eu amei as imagens da Ceejurs, são artes todas lindas demais.

E é isso, vou parar de enrolação, beijinhos de cereja anjo ~


(clique na imagem para salva-la em alta qualidade)



7 comentários:

  1. EU TENHO UMA RELIGIÃO E A DEUSA DELA SE CHAMA MAFUIUCHII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA RELIGIÃO TEM MEU NOME ERRADO CARAIO ASUHAUSHAUHSA

      Excluir
    2. EU JÁ FALEI Q EU SOU LERDA PORRA KLFSSJFKSJFGLS

      OQ VALE É A INTENÇÃO MANO, PARA DE MENOSPREZAR MEU AMOR

      Excluir
  2. Aí aí mafu você é sinônimo de talento 😔💖

    ResponderExcluir
  3. RT NOS COMENTÁRIOS ACIMA, NOSSA DEUSA MAFUYUCHII**** (top né a pessoa religiosa, mas não sabe o nome certo da deusa -q).
    MAS NOSSA TÁ MUITO LINDO???? EU DISSE QUE TU IA ARRASAR AAAAAAAAA QUE ESTREIA :DDD
    Depois dessa, tô só o Gif do Pooh :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, entrei há pouco tempo pra seita da >MAFUYUCHII< hunf

      Excluir
  4. MEU DEUS AMIGA FICOU SIMPLESMENTE PERFEITO. Não tem problema de ter ficado igual ao da do Luka, mas ficou do mesmo estilo e completamente perfeitinha. Eu simplesmente amei! Muito obrigada de verdade, agora posso terminar de publicar minha belezinha ❤❤❤ seu trabalho está incrível

    ResponderExcluir