DS: Ya lyublyu tebe signifie je t'aime (Heitor)

|| ||


Olá, tudo bem?
Peço desculpas pela demora, e também peço desculpas por não ter usado a paleta de cores que você sugeriu, eu tentei trabalhar com elas mas não tive um resultado que me deixasse feliz com ele; e eu amei o título da fic, achei lindo e poético — apesar de que foi difícil para mim encontrar uma posição para ele na capa, haha.

Enfim, aqui está sua capinha, espero que goste.


Clique para uma melhor resolução! ♥️ Enfim, boa sorte com a fanfic, eu adorei o plot!

10 comentários:

  1. EU REALMENTE AMO UMA DEUSA TALENTOSA

    ResponderExcluir
  2. a paleta de cores perfeita, meu deus................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu morro de amores, muito obrigada meu benzinho aa 😔♥️

      Excluir
  3. MENINA TALENTOSA AAAAAAA
    Tá tudo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É TUDOOO AAAAAA
      que honra, muito obrigada, princesa! <3

      Excluir
  4. primeiro de tudo, quero pedir as minhas mais sinceras desculpas por ter negligenciado o seu incrível trabalho durante esse tempo todo. eu estava passando por muita coisa nesses dois últimos meses e eu honestamente não consegui pensar em olhar o blog diariamente como eu fazia antes
    tendo dito isso, a única coisa que me resta falar é: UAU. eu estou absolutamente apaixonado nessa capa e estou babando desde o primeiro momento em que a vi. de verdade, eu não sei nem o que dizer, está tudo tão lindo e perfeito e eu sinceramente sequer sei o que dizer. muito obrigado por seu trabalho, claramente valeu a pena a espera. de verdade, eu amei muito e não sou capaz de expressar minha felicidade com palavras
    tudo de bom pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu entendo total sua demora, já que o pedido demorou para sair. Espero que tudo tenha melhorado, viu?
      Eu fico feliz que você tenha gostado, eu fiquei nervosa principalmente porque fiquei com medo de não conseguir trabalhar bem com a fanart no quadro, mas como você disse que podia colocá-la como pintura, deu tudo certo no final. Eu fico feliz demais que você gostou, boa sorte com a fic <3

      Excluir
  5. also, acabei de passar pelo estágio de surto e percebi duas coisinhas: as palavras do título estão embaralhadas (?) e isso me deixou um bocado confuso porque eu não consegui lê-lo de todo e o nome do autor tá como meu nome verdadeiro e não como meu nickname no spirit (o que não é um problema at all, só achei meio estranho mesmo porque não tô acostumado com usar meu nome real no spirit). se não for muito trabalho, você poderia trocar o nome do autor para "DietSnowdropDew" e colocar o título na ordem bonitinha, por favor? não se sinta obrigada a nada, contudo, eu já estou erradíssimo em ter demorado esse tempo todo para comentar nessa preciosidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novamente, minhas sinceras desculpas por ter excluído o psd, por acaso, eu faria as alterações que você pediu, se eu ainda tivesse. como tava assinadinho assim no formulário com seu nome, e eu não sabia como encaixar o título na capa, teve esse resultado. mas se caso esses detalhes virem a te incomodar, pode refazer o pedido sem problemas <3

      Excluir