DS: Our Love and the Stars (Luphie)

|| ||


EU TÔ TÃO FELIZ DE ENTREGAR ESSA CAPAAAAA
Primeiro de tudo eu quero agradecer ao amor da minha vida, Suuhsz, por ter feito esse feat comigo. Estou muito emocionada com nosso primeiro bebê ♥
Luphie amigaaaaa, quando me contou esse plot lindíssimo eu pirei! É tudo tão gostosinho, e deu uma alegria enorme editar pra você. Esperamos que goste porque foi feito com muito carinho ♥
Qualquer alteração é só dizer, beijão!


• lembra de abrir a imagem antes de salvar, okay? Assim preserva a qualidade •


9 comentários:

  1. VAAAAAIIIIIII ***************** VOCÊS TÃO ACHANDO O QQ??????? COMOOO PODEEEM ME DAR UM TIROOO DESSES?????? VOCÊS SÃO MAAAAS EU N TÔ AGUENTANDO MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUUUUS OQQQQ???M PQQQQ???????? N TÊM PENA DE MINHA PESSOAAA??????? VOCÊS SÃO PERFEEEITASSS MEU DEEEUUUUS EU NUNCA IMAGINEI QUE PODERIA FICAR TÃO LINDA DESSE JEEEIIITO!!!! OBRIGADAAAAA OBRIGADAAAAAA EU TÔ BEEEESTAAAAA EU TÔ BESTONAAAAA TÔ LOUCAAAAAAA AAAAAIIII MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOO OQ PQ FAZEM ISSO COMIGO EU N AGUENTOOOOOO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😟😟😟😟😟😟❤❤❤❤❤❤😟😟😟😟😟😟😟❤❤❤❤❤😟😟😟😟😟😟😟❤❤❤❤😟😟😟😟😟❤❤❤😟😟😟😟❤❤😟😟❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS VOCÊ É TUDO PRA MIMMMMMM
      Nem sei como começar a agradecer todo esse amor que você deu pra gente, meu deus, foi feito com muito carinho e estou radiante que tenha gostadooo ♥

      Excluir
  2. MAS QUE CAPA LINDA!!!!!!!! eu sou a @militando e tô me sentindo privilegiada que você aceitou o meu pedido, porque meu pai do céu, que edição linda! <3 todo o sucesso do mundo para ti

    ResponderExcluir
  3. ESSE ERA O FEAT QUE EU ESPERAVA E REZAVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente deu a luz a esse neném eu me tremi todinha amiga, arrepiei ♥

      Excluir