WEL: nyssua

|| ||


OLHA EU AQUI DE NOVO AAAAA
peço imensas desculpas pela demora, mas eu estava, um: com bloqueio
e dois: sem notebook
aí acabou que tive que ir adiando, adiando, e agora tô com
pedidos acumulados até o pescoço e nem sei o que fazer com eles hsausajs
enfim, achei muito divertido editar teu welcome, porque era de um 
tema diferente dos que eu tenho pegado ultimamente
espero que goste também! mas qualquer coisa é só me avisar, viu?


é só clicar pra salvar com qualidade, bb <3


2 comentários:

  1. AI MINHA NOSSA SENHORA DO ANIMES DESIGN QUE COISA PERFEITA LINDA DE VER
    Eu não tô bem, eu não tô
    De verdade eu tô surtany
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou lindooooooooooooooo
    Olha contra o bloqueio e a falta de notebook não tem muito o que fazer, mas quanto aos pedidos acumulados tem sempre um pacote de salgadinho e uma animação pra maratonar miga hahahahhah (que as outras pessoas que estão esperando pedido seu que não leiam esse meu conselho, amém)
    Enfim, EU AMEI! E que bom que curtiu a parada diferente e aleatória, porque eu sou mestre em conseguir essas coisas kkkkk
    MUITO OBRIGADA EU AMEI MESMO VOU IMPRIMIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHWISNSUSHS FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO, MEU AMÔ <33 realmente gostei bastante de editar seu pedido, foi uma honra!

      Excluir