DS: Die Forschung: Spieluhr (Desdemonia)

|| ||




Ooooi! Tudo bem? Perdoe a demora, mas fiz de tudo para ficar ao seu alcance e eu juro que ainda não estou 100% satisfeita :') 
Eu tive que ler várias vezes pra poder fazer uma capa dark misteriosa e olha que tava com um bloqueio terrível (e ainda tô) kkkkkk 
Depois de muito tentar, essa capa saiu e, assim como a primeira tinha um tom meio azulado, decidi deixar no mesmo tom o seu spin-off :)
Coloquei somente as faixas de crime e acho que só elas já deram um grande destaque :)
Enfim, em caso de dúvidas ou alterações pode falar aqui comigo, certo?
Beijos da Tia Win :*



Clique na imagem para obter uma qualidade melhor!






3 comentários:

  1. Capa excepcional Win, pedirei uma preferência para ti. Amo a desdemonia e suas edições, a fanfic sei que vai ser sucesso e com essa capa abalará muito mais. Estou apaixonada. Mesmo com bloqueio você faz obras de arte. Queria essa capa pra mim haha. Mais uma vez parabéns, ficou um trabalho bem feito e lindo. >333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA QUE LINDA *-* Assim eu fico sem graça :')
      Eu tô com bloqueio e sempre acho que não ta 100%, mas obrigada pela força :')
      Beijos, fofa :****

      Excluir
  2. Mulher da minha vida, eu não sei quais palavras escolher para agradecer pelo zelo e capricho que teve ao conceber a minha capa. Eu estou extremamente apaixonada e encantada pelo carinho que vocês sempre colocam quando vão trazer uma obra de arte dessas ao mundo.
    Eu digo e repito sempre: Confio nas meninas da AD de olhos fechados, ao ponto até de não precisar me preocupar em sugerir qualquer fanar para que elas façam a magia acontecer. E eu agradeço muito por você ser mais um dos exemplos de confiança que alimentam minha felicidade em sempre pedir capa aqui.
    Muito obrigada mesmo s2

    ResponderExcluir