DS: He Likes Boys (Midoriya)

|| ||

ta, por onde começar??? eu ja disse que fico MUITO nervosa editando pra tu? e a intimidade só piorou tudo pq agora eu sei que você é mais CHATA que eu k
eu tentei compensar a capa com referencias, tipo o deku com chiclete a boca. também fiz uma nona manip com o todoroki que ficou BEM melhor que a primeira
você pediu divertida e eu fiz... isso ? ficou verde, BEM verde, mas a culpa nem eh minha pq quando eu vi ja tava assim k
não vou dizer que não gostei do resultado, seria mentira, mas devo dizer que estou insegura. na minha cabeça, você provavelmente faria melhor e começo a pensar que a fiz merecia algo mais impactante 
enfim, estou SURTANDO. então ficarei em silencio pra não morrer
qualquer coisa é só falar comigo. te amo e continue me amando mesmo se não gostar da capa a

Um comentário: