DS: Fala sério, Hyuuga! (Rabiot)

|| ||


EU TAVA LOUCAAAA PARA POSTAR NESSE LAYOUT, OLHA QUE PERFEIÇÃO EU VOU MORRER DE AMOR EU VOU

Quero me desculpar imensamente mesmo pela demora, é que janeiro é muito corrido para mim e algumas coisas me deixaram desanimada. MAS ENFIM, tratei de editar né, e espero muito que me perdoe pela demora. Enfim, no mais, espero que goste da capa, talvez tenha ficado mais divertida do que romântica, mas espero que goste mesmo assim <3


Espero que tenha gostado meu bem <3 Qualquer coisa é só falar!

(EU TO MT APAIXONADAAA POR ESSA ASSINATURA, ESSE LAYOUT, PUTS. ASSISTAM KIMETSU NO YAIBA!)


4 comentários:

  1. Já existe uma fancic com esse nome e as fanarts são bem parecidas
    Espero que a história seja diferente se não vai parecer plágio @rabiot
    Só existe uma única história com esse título e pertence a @uniecorn
    Enfim a capa ficou bonita mas tá muito caro parecida com uma Fanfic já existente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fanarts não são parecidas, e a capa não é parecida, perante ao meu design não há plágio algum, visto que eu nem sabia da existência da fanfic. Quanto as fanarts, elas estão no pinterest e portanto livres para serem usadas. E a fanfic, isso não é comigo e sim com a escritora :)
      Aliás, pesquisei a fanfic que eu nunca tinha visto e as fanarts não são as mesmas, e mesmo se fosse, elas são livres para serem usadas :) Mais alguma reclamação?

      Excluir
  2. Obrigada @Peatch, amei a capa!!!
    @unknown as histórias são completamente diferentes, fique tranquila

    ResponderExcluir