⊱ welcome ⊰

|| ||



 Bem-vindos ao Animes Design (AD). Blog sem fins lucrativos criado na intenção de oferecer o melhor para ficwriters da categoria Animes & Mangás!

Após notarmos que animes quase não aparecem em blogs de designs, decidimos criar esse bb lindo que irá se dedicar inteiramente aos “otakus” com muito amor.

É bem mais fácil pedir uma capa/betagem/welcome pra quem entende e conhece os personagens. Esperamos ajudar quem precisa, oferecendo sempre o melhor e pedindo apenas respeito e créditos como retorno!

O blog é totalmente multiship. Qualquer anime e ship são aceitos aqui sem o menor julgamento. Nossa intenção é ajudar da melhor forma possível procurando sempre melhorar.

Respeito é a regra primordial do blog. Respeite com todo o coração as pessoas e suas ideias e terá nosso agradecimento eterno.

Siga o blog publicamente e leia atentamente as regras para fazer seu pedido!

Leia as regras >>aqui<<
Faça seu pedido >>aqui<<
Acompanhe o andamento do pedido >>aqui<<

Não aceitamos pedidos que não se encaixam na categoria Animes & Mangás. Não insista.

Detalhe importante: muitos usuários estão migrando do Spirit para o Inkspired / Wattpad. São sites distintos com medidas diferentes do Spirit e gostaríamos de deixar claro que nosso blog está preparado para ajudar a todos com uma capinha linda, no tamanho ideal de cada site.

Prontos para atender todos com muito amor e carinho, rs.

No mais, nos disposmos a responder qualquer dúvida remanescente pela c-box, perfil do spirit ou por nossos meios de contato, que você pode encontrar aqui.

Estamos muito animadas com esse projeto e a trilha sonora oficial do momento é essa maravilha aaaaaaaaaaaaaa!

COMEÇOU, VAI ♪ ♫


credito pela ilustração: x

147 comentários:

  1. oi lindas, eu mesma raekens vim pra encher o saco de vcs, ARRASEM POTAS

    ResponderExcluir
  2. Meninasssss, amei esse blog maravilhoso e já sou seguidora, viu?
    Vou fazer meu pedido em.breve. 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaa ficamos muito felizes em saber disso <3
      sará uma honra ter um pedido seu, mal posso esperar <3

      Excluir
    2. vim apenas olhar meu nome aa

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninas que perfeição e blog, fiquei mt feliz com essa oportunidade xD só gostaria de perguntar, se eu pedi dois design, não posso pedir uma sinopse também? Fiquei confusa nisso. Mas enfim, só tenho a agradecer por vocês serem tão maravilhosas e disponibilizar esse blog pra nos ajudar! ♡ @conjurer do Spirit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós que ficamos felizes com a chance de ajudar da melhor forma possível hahaha <3
      o limite é por categoria. você pode pedir em todas as categorias de uma vez só, apenas tem que respeitar os limites em cada uma. Então você pode pedir os designs, a sinopse e até betagem se quiser!
      Qualquer outra duvida, é só falar que estamos atentas para te ajudar <3
      VOCÊ QUE É MARAVILHOSA

      Excluir
  5. AHH, só queria deixar meus PARABÉNS Á TODAS VOCÊS, por cada trabalho maravilhoso e bem feito que foi entregue, quando recebi minha capa eu fiquei sem palavras com todo o cuidado, dedicação e cada detalhe. A iniciativa foi incrível, quando vi o jornal da retrive avisando sobre esse Blog, eu mal podia acreditar e chegar aqui e ver toda essa organização e carinho, só tenho a agradecer!!

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que entro nesse site e já vi uma oportunidade maravilhosa. Realmente, é muito complicado encontrar designers, betas que se especializam na categoria Animes & Mangás. Tenho certeza que o trabalho de vocês irá me agradar bastante. Vocês são maravilhosas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é... Dandere! Queria saber como você conseguiu seguir o blog, pelo celular? Eu não estou conseguindo

      Excluir
  7. Olá então, como posso virar seguidora do blog para fazer meu pedido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só procurar na parte de seguidores e apertar seguir!

      Excluir
    2. Muito obrigada, segui o blog e em breve farei meu pedido.

      Excluir
  8. Fiquei com uma dúvida sobre a betagem que queria tirar com vocês. No pedido, é um capítulo por vez? Pois estava precisando de ajuda numa fanfic parada minha, que só tem cinco capítulos, queria saber se tenho que pedir um por vez, no caso? Sou mt burra, sorry ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, um por vez! Mas como estamos paradas na batagem, você pode mandar todos que vamos betar com prazer KAKAKAKA nossas betas estão paradas e querem trabalhar :V

      Excluir
  9. olha esse arraso, novo layout, nova gif de nenes deles, onao to aguentando essa foFURA

    ResponderExcluir
  10. Meninas, blogue lindão! Parabéns! Posso fazer uma pergunta? Vocês já pensaram em produzir conteúdos focados em outras animações (ex: Voltron, A lenda de Aang/Korra, Ladybug, etc)? Se os blogues focados em animes são escassos, essas animações que citei não possuem nada �� Enfim, meninas, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, coração! Ficamos bem felizes que nosso blog esteja agradando, de verdade ♡
      Então, o blog já é aberto para todas as obras na categorias Animes & Mangás. O conteúdo que a gente entrega não compete à nossa vontade, são os pedidos que a galera faz. Infelizmente vêm poucos mesmo de animes como os citados e chove na categoria Naruto... Mas, nós podemos sim colocar um design do blog com o tema de algum desses esquecidos, pra ficar mais claro que trabalhamos com quaisquer animações! Obrigada xx

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu comentário ficou todo bugado, então apaguei kkkkkkkkkk Entendo. Realmente, Naruto é o mais popular, consequentemente, terão mais trabalhos focados nele... É que sou multifandom, então eu sofro com essa questão dos conteúdos e ficarei muito feliz se o blog puder atender a essa pequena parcela das escritoras que escrevem outras animações. <3

      Excluir
  11. Eu poderia ser informada se meu pedido foi enviado? eu enviei a uns dias atrás e revi para ver se estava fora das regras, mas não estava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi enviado sim, meu anjo! Já está até no cronograma das designers, que pode ser encontrado na página "Cronos". Lá também dá pra acompanhar o andamento do seu pedido:) xx

      Excluir
  12. O blog já é perfeito! E ficará mais ainda caso vocês abram uma categoria de assinaturas ♡U♡

    Fiquei bem triste quando vi que a categoria "sinopse" foi fechada. Desejava ─ e desejo ─ entrar na staff através dessa categoria, afinal...é a única na qual eu poderia me inscrever, já que não posso editar no momento kfjsjd
    Ainda tenho esperanças de que essa categoria retorne a estar aberta :)

    Só queria dizer uma coisa á todas da staff: querem me passar um pouco do talento mara de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos pensando em abrir a categoria de assinaturas em breve! (esse "estamos" inclui só eu pq eu sou a webmaster doida). Mas vamos planejar isso com muito cuidado para que os pedidos não acumulam e as coisas continuem fluindo bem para todos :)

      Sobre sinopse... A categoria foi fechada após notarmos que usar sinopse feita por terceiros vai contra as regras do Spirit. Não queríamos ver pessoal levando advertência por usar uma sinopse feita pela nossa staff, né?
      Ficamos bem tristes em fechar, mas tivemos que pensar no bem maior das contas inocentes de nossos usuários hahaha mas estamos tentando pensar em algo dentro de sinopse, já que muita gente (eu mesma) tem dificuldade de fazer.

      Nosso blog ainda é um nenê, mas pode ter certeza que o AD ainda vai crescer muito com novas categorias e projetos de interação <3

      A senhora quer me passar essa simpatia? hahaha eu amei tua sinopse e foi bem duro te recusar grrrr espero que você posso entrar na nossa família quando as novas categorias chegarem <3

      Obrigada por todo apoio, minha flor <3

      Excluir
    2. Disponha! Talvez eu possa fazer uma inscrição para DS e BC quando meu pc voltar, afinal, desejo entrar pra família AD

      Tenho certeza que o blog irá crescer bastante <3

      Excluir
  13. Passando para dizer que vocês são maravilhosas aaaaaa <3 Amo o blog! Uma amiga me indicou ele e agora eu que estou indicando para os outros, porque né... Vocês estão fazendo um ótimo trabalho *^*

    Quando a inscrição para betagem for aberta novamente quero tentar entrar <3 Vocês me dão muita vontade de ajudar o blog a crescer (parabéns, Retrive! Haha *^*). Mil beijos e boa sorte, gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA maravilhosa é você, e todo esse carinho que a gente recebe dos nossos seguidores! Não tem preço!
      Seria uma prazer tê-lá na equipe, mas por enquanto a equipe de betagem já tá dando conta. Mas quem sabe a demanda aumenta, né? De qualquer forma, seu apoio e feedback já nos ajuda a crescer pra caramba, pode ter certeza! Muito obrigada por isso, é realmente importante para nós ♡

      Excluir
  14. Pessoinhas lindas do meu Core, como eu faço pra seguir esse site maravilindo!?
    Eu queria fazer um pedido, mas não sei como faço pra segui-los ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu bem, é só você encontrar o gadget (esses quadros nas laterais do blog) chamado "Seguidores". Nele existe um botão azul "Seguir", que é onde você clica para passar a seguir o AD com sua conta do Google. Se você estiver acessando o blog pelo celular e não conseguir ver o layout como ele é no computador, basta descer até o fim da página e clicar em "Visualizar versão para a web", aí você vai conseguir achar a parte dos seguidores tranquilamente. Se ainda não conseguir, pode falar que a gente ajuda, ok? Bjs!

      Excluir
    2. Menina do céu, eu tô amando esse blog!! Eu queria saber só mais uma coisa flor, a Assinatura tem que pagar ou que!?

      Excluir
    3. Ficamos felizes!! ♡
      Sobre a nossa categoria de assinatura: não é como, por exemplo, uma assinatura de Netflix, haha! As assinaturas que fazemos são essas imagens nos fins dos posts com o nome do autor da postagem (tipo a assinatura do nome em finais de cartas ajskja). Todo serviço oferecido no AD é completamente gratuito ;)

      Excluir
    4. Eu literalmente encontrei meu lugar nesse site! Tô amando tudo isso! 😍😘

      Excluir
  15. Respostas
    1. Chuchu, se o seu pedido for de Design (seja capa, BC ou assimatura), ele será postado no próprio blog pela designer que o pegou (você pode ver quem foi no cronograma, bem como se o pedido já foi entregue ou não). Agora se for de betagem, a entrega é feita por e-mail. Xx

      Excluir
    2. Moça pela mor de Deus eu sou burra não consigo achar a palavra passe já fiquei 1 hr e meia procurando igual uma barata cega ;_; fala pra mim pfv

      Excluir
  16. Meninas! Me surgiu uma dúvida: Vocês também fazem capas sobre personagens e casais de games(Visto que também são 2D)? E sobre animações baseadas em HQs (universo DC e Marvel) voces também fazem capas para eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fazemos sim, de ambos! Sendo 2D, estamos dentro <3

      Excluir
  17. É ou não é o blog mais delícia da galáxia? EU AMO ESSE BLOG, SOCORRO <3

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber qual o pedido devo fazer, ja que gostaria de pedir para fazer uma capa para uma fanfic que ainda estou fazendo, então gostaria de saber se devo fazer o pedido de Designer Simples, Betagem ou Banner, por favor me tirem essa dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então, o pedido a ser feito deve ser o de Design Simples, onde você preenche os dados e escolhe a capa com dimensão para a rede social em que vai ser postada a estória. A betagem refere-se ao campo de texto, onde nós, betas, corrigimos erros e afins. O banner é a pequena imagem que fica em cada capítulo da estória, representando-o. Enfim, o Design Simples é a capa principal da fanfic, e é o que está procurando! Beijo.

      Excluir
  19. Olá, gostaria de pedir uma capa para minha história mas enquanto preenchia o formulário vi que pediram o casal principal, o casal seria tal personagem de anime e uma personagem original minha. Tem como eu pedir a capa contendo somente ele ou vocês só atendem pedidos com casais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, nós fazemos capas de todo tipo contanto que seja da categoria que atendemos e esteja ao nosso alcance. Você pode sim pedir contendo só ele ou até mesmo pedir com sua personagem original também, aí seria só especificar como você iria querer (no caso, como a sua personagem se parece) nas observações. Certamente a designer que se encarregasse da sua capa conseguiria achar algum 2d parecido na internet. Enfim, não se acanhe, pode ir lá pedir <3

      Excluir
    2. Muito obrigada por tirar está dúvida, vou pedir agora mesmo ^^

      Excluir
  20. Olá novamente, venho tirar outra dúvida que me surgiu. Gostaria de pedir uma assinatura, mas o personagem pertence a um jogo, seu design é em 2D assim como um personagem de anime, tem algum problema se eu pedir? E a segunda questão, posso fazer pedidos para minha conta secundária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não flor! O importante é ele ser digital pois o AD atende qualquer coisa nessa área!
      E pode fazer o pedido na conta secundário sim <3

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oiee.. aí meu Deus que vergonha, mas então vamos lá! Só suspirar..
    Então, eu sou a autora de D'Inoccents e sempre olhava o Cronograma-Design pra ver se chegava alguma noticia da capa minha.. ai eu fui ver hoje de noite, á poucas horas atrás. E vi que estava cancelado, eu sou nova aqui.. e.e e com certeza, eu botei algo errado no meu pedido.. não sei, mas sei que fiz o pedido todo errado kkkk, então oque eu faço? :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um pedido é cancelado, ela vai pra grade de cancelados e ja tem a justificativa pelo cancelamento.
      O motivo do cancelamento foi a palavra-chave que estava errada. A palavra-chave está no meio das regras e e relacinado ao layout.
      Basta voce refazer o pedido com a palavra-chave chave correta que tudo vai estar certinho <3

      Excluir
    2. Kkkkk sabiaaa, valeu de verdade! Eu vou fuçar nas regras. Obrigada baby! <3

      Excluir
  23. Olá, eu queria que algum capista pudesse fazer a capa da minha fanfic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só ler as regras, seguir o blog e fazer o pedido. da forma que essa postagem explica!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Não estou conseguindo seguir vocês aqui mas sigo em todas as redes sócias :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu anho. Não está conseguindo pq? Está pelo celular ou está dando algum erro?

      Excluir
  26. Amei o layout do clube das Winx!!! *---*

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Girlys bem eu tenho uma pergunta tipo eu fiz um pedido de capa aqui porep, entretanto e todavia eu queria encomendar um trailer e uma sinopse (sou pessima fazendo) mais como aqui não tem como eu pedir eu posso pedir em outro blog? (Desculpe-me se fui incoveniente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Só nao pode fazer o mesmo pedido que fez aqui em outro blog pq seria falta de respeito com as duas equipes. Mas se forem pedidos diferentes e tdit tranquilo ❤️

      Excluir
  29. Gostaria de saber se tudo bem fazer 3 pedidos de capa simultaneamente?

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUS, que ideia maravilhosa! Fadas sensatas, poderosíssimas, arrasaram com esse blog maravilindo.
    Parabéns pela atitude, até porque os Capistas do Spirit estão escassos e os pedidos demoram mais de um mês para serem atendidos... É um gesto muito legal de vocês e, melhor, de pura bondade.
    Sucesso meninas, vocês merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário aqueve nossos xoraccor ❤️
      É por pequenas coisas assim que nos sentimos mais e mais motivadas paras continatc com o projeto ❤️
      Obrigada pelas palavras lindas, espeotano poder te ajudar aqui no nosso blog aaaa ❤️

      Excluir
    2. AAAA
      Eu imagino, porque afinal, em tudo que fazemos precisamos daquela motivação pessoal e, espero que vocês a tenham de sobra. szsz

      Excluir
  31. Sério, estou apaixonada pelo blog e por todo mundo que se disponibiliza a ajudar pessoas como eu, que não sabem fazer nada kkkkkkk

    Muito obrigada ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  32. Eu já estou seguindo o blog, mas não sei como fazer o pedido :(

    ResponderExcluir
  33. Perdão, mas quando é que vai abrir os pedidos de design?
    Muito obrigado por ler, e perdão pela incômodo.

    ResponderExcluir
  34. Com licença. Vi no cronograma que meu pedido já estava pronto, mas ainda não encontrei. Estou meio perdida.

    ResponderExcluir
  35. Velho, eu sou muito fã desse site mano! Sério, vcs são maravilhosas com o que fazem e eu amo elogiar pessoas assim, que dedicam a ajudar os outros. Vcs são extremamente talentosas cara, wow, eu fico impressionada com o talento de todas vcs pra edição! Tomara que um dia eu seja tão boa quanto vcs, sério, Parabéns Mesmo de Verdade!

    ResponderExcluir
  36. Oie amores. Eu vi que cancelaram meu pedido para da fanfic Devil's e queria esclarecer. Já coloquei na sinopse e até tags que é INSPIRADA no filme Demônio (só não coloquei na categoria pq não tem) e peço que tirem do cancelamento. Obrigada.

    Outro aviso: eu sou a Izumisz, que estava como KirigiriMiya, então eu estou seguindo sim o blog, só mudei o nome/nick, então peço que descancelem a assinatura também.

    ResponderExcluir
  37. Oii!
    Tenho apenas um dúvida: Qual é o tempo para o design ficar pronto?
    Eu tabém escrevo fanfics de Jikook, e eles tem um projeto em que eles dão mais ou menos 15 dias de espera até a capa estar pronta. Vcs tbm fazem deste jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não trabalhamos com tempo de espera por causa do tempo que cada design tem livre para fazer os pedidos.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Esse comentário fui eu que pus, mas usei o link do meu perfil no Spirit como URL, tudo bem?

      Excluir
  39. Eu vi que minha ASSINATURA foi cancelada por falta de comentários, eu gostaria de saber o que foi que eu não comentei pra causar tal cancelamento. Eu sou a *Mysayama*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você não comentou um pedido de assinatura com os personagens "Sasuke e Naruto" feito pela design Aika-

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Pela pagina inicial, assim como os outros pedidos, com exceção da betagem que é enviada no e-mail do autor (a)

      Excluir
    2. Aproveitando que vc me respondeu, acho que ocorreu um erro, meu outro pedido foi cancelado por não ter comentado no entregue, porém eu comentei e quando fui procurar não estava mais lá então comentei novamente, a fanfic que pedi agora foi fools fall for you, será que isso poderia ser resolvido?

      Excluir
    3. Meu pedido tbm foi com um banner, ou seja complicou mais um pouco, eu devo esperar liberar os pedidos e solicitar que seja a mesma capista da capa? Ou oq? Eu estou realmente confusa

      Excluir
    4. Olá tudo bem? Sobre o comentário não estar indo, as vezes acaba ocorrendo este erro, tente reiniciar a página e entrar novamente em seu pedido. Se o erro continuar, nos avise. Sobre o banner, nossa administradora da categoria banner nos disse que seu pedido foi feito no dia 4, e os pedidos só entram no cronograma depois de 72 horas da última atualização feito, então peço paciência apenas. Se acaso a designer responsável pela sua capa não estiver na categoria banner, ela não poderá pegar o seu pedido, então será outra designer a editar. Não tem um tempo exato para que os pedidos sejam entregues, por conta da criatividade, vida pessoal e etc de nossa staff. Qualquer dúvida só perguntar para nós.
      Tenha um bom dia.

      Excluir
  42. Aaa sim obrigado por tirar minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  43. Eu adoraria saber se vai abrir os formulários pra Betagem de novo, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, tudo bem?
      Os pedidos serão abertos quando as betas conseguirem diminuir os pedidos.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Sem dúvida alguma o melhor blog ❤❤

    Estou completamente apaixonada pelo trabalho de vocês - de todas mesmo 😍 -,é muito talento! 😌💕

    Beijinhos de sunflower 🌻😘 continuem arrasando

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Como faço pra divulgar uma História aqui no site?

    ResponderExcluir
  48. Oiiie tudo bem?
    Eu queria saber onde posso fazer os pedidos, preciso pra uma Fanfic de uma amiga minha, é urgente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas você não pode pedir capa para terceiros. Sua amiga que vai ter que seguir o blog e pedir a capa.

      Excluir
  49. Bom dia, gostaria de saber o que aconteceu com o meu pedido Herói Caído porque ele desapareceu do cronograma

    ResponderExcluir
  50. adorei o topo do site de vocês!!! que criativo!!

    https://animetododia.com.br

    ResponderExcluir
  51. Meninas, sem querer parecer chata ou algo do tipo, mas eu gostaria de saber de tem previsão pra terminar de betar todas as histórias, é que já faz mais de 3 meses (sem exagero algum) que eu tô esperando. Eu só quero saber msm uma previsão assim, não estou apressando nenhuma de vcs, pois sei dos compromissos e que vcs tem uma vida fora do site.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Oie sou nova aqui gostaria de saber como faz pra pedir capas pra fic❤

    ResponderExcluir
  54. opa! boa tarde sz sz
    eu queria perguntar, já que não tem aquele menu de perguntas que nem tem pra computador, se eu posso pedir capas para fanfics sem ser de shipp. <3
    aliás, já pedi uma capa aqui e ficou simplesmente MARAVILHOSA 💜💜💜
    demorou um pouquinho, mas eu espero o tempo que precisar <3

    ResponderExcluir
  55. Vou tentar fazer um pedido (quando seguir o blog)

    ResponderExcluir
  56. Gente, será que ainda dá pra fazer pedidos, ou eu q sou meio burra mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os formulários continuam abertos, com exceção de Welcome.

      Excluir
  57. Melhor site para pedir capa!

    ResponderExcluir
  58. MEU DEUS, ESSE LAYOUT DO TIME 7, ESTOU MORTA FT. ENTERRADA!!!
    Santo Kakashi do Sharingan, o grito que eu dei em plena uma da manhã! Estou simplesmente apaixonada, nunca pensei que veria algo tão indescritível de tão lindo em toda a minha vida. Fiquei toda arrepiada, minha nossa.

    Beijooos, amo todxs vocês <3

    ResponderExcluir
  59. Só tenho algo a dizer: perfeição de blog demais! Socorrooo!

    ResponderExcluir
  60. e vamos de bruninha raekens dando as caras pois sdds do blogo que eu amo,,

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Meu deusi!! Que capa minha mais linda, cheguei a dar um sorriso quando eu vi ela. Sério! Eu descobrir que minha capa tinha sido entregue agora, sou bisonha mermo ;3

    Se não fosse minha amiga eu não teria visto a capa tão cedo ;3 rsrsrs ai, ai.

    ResponderExcluir
  63. Eu fico boba demais com esse site!! VCS SÃO MUITO RAINHAS DA EDIÇÃO, PQP!! 💕💕
    Aí kkk agora quero aprender tbm kkk
    Sério, Maravilhosas e Perfeitas!!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Eu tenho uma pergunta, vocês fazem capas para fanfics?

    ResponderExcluir
  66. Olá, muito bomdbom Lindo demais o que vocês editam mds. Vocês teriam algum tipo de meio de comunicação fora aqui, como por exemplo Discord?

    ResponderExcluir
  67. Aaaaah que coisa legal ❤ ansiosa para fazer meu pedido! Só esperando o formulário ser aberto novamente; já segui vocês e estou looouca de empolgação! Obrigada por terem criado essa lindeza!

    ResponderExcluir
  68. Meninas, eu li que vcs não fazem edições com K-pop e coisas do tipo, mas tipo assim, vcs fariam uma edição sobre personagens de doramas? Eu queria muito um Welcome do Wei Wuxian, mas não do anime e sim do doramas The Untamed. Por favor, poderiam me ajudar??

    ResponderExcluir
  69. Uou carai vey, ehh seu trabalho é top de mais.... Porém não sei onde pedir então vou ver aqui😂

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Não tem como passar aqui e ir embora.Esse blog é o que todos precisam.Aqui tem de tudo para nos ajudar e até mesmo inspirar para novas histórias.Os trabalhos são maravilhosos e a criatividade de vocês nem se fale.É tudo perfeito!

    Passei não me arrependi e agora quero morar aqui!

    ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  72. Estou com dificuldades para seguir vocês pois uso o celular, tem alguma outra forma de se resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas regras tem um tutorial de como fazer bem lá no final, da uma olhadinha pra ver se ajuda, mas qualquer coisa você volta aqui

      Excluir