oi, dengo!! tudo certinho? espero que sim!~
‘tô só passando aqui pra avisar que o capítulo betado já lhe foi entregue no seu e-mail, belezinha?! qualquer dúvida, não hesite em falar comigo!! sz <3
muito obrigada!! tá perfeito, como sempre! nem sei como agradecer :( <3
não precisa agradecer, meu anjo ♡
muito obrigada!! tá perfeito, como sempre! nem sei como agradecer :( <3
ResponderExcluirnão precisa agradecer, meu anjo ♡
Excluir