BETAGEM: Meu ADM é um saco! (Lightie_)

|| ||

 


Opa, como vai? Entreguinha de betagem
Espero que goste e desculpa qualquer coisa, Lightie ;)

~



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHH, espera, eu estou boiola demais pela betagem PERFEITAAAAAAAA que tu me entregou, deixa eu berrar mais um pouquinho.

    Lumena, posso surtar? Eu to autorizada? Mano, eu juro que não me conformo sobre como vocês aqui no AD são todos completamente divinos. Admita, eu não conto pra ninguém, mas na real é Deus que pega na tua mãozinha e vai, né? PORQUE NÃO É POSSÍVEL

    Ah! Olha como a vida é injusta, tu faz um trabalho incrível e como consequência, ganha uma pessoa que não vai mais parar de te incomodar com as preferências aqui no site. Aí, aí! Que mundo cruel, viu?

    Mas enfim, eu vou lá namorar minha betagem um pouquinho, casar quem sabe e depois eu volto aqui. Muitíssimo obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico toda boba quando recebo um feedback desses, sinceramente *-* Me faz lembrar porque eu sempre amei ser beta e eu não poderia ter escolhido melhor do que voltar a betar no Ad depois de ficar em Hiatus por um tempo. Sou grata pelo carinho ;) E pode me incomodar do jeitinho mais insistente que você puder, viu? Pedir preferência pra mim é o mesmo que me encher de beijos e abraços kakjakajja 🙌❤️❤️

      Excluir