oláa amor <3 peço mil desculpas pela demora!
Espero de verdade que possa gostar do resultado, em caso de alteração é só entrar em contato, okay? Obrigadaa pela preferência anjo, fiquei imensamente feliz<3 Beijão!!
(op 2)
(op 3)
créditos ao fanartista LE宝宝宝er
[clique nas imagens para melhor qualidade e tamanho real]








Uma rainha mesmo! Amo seus edits s2
ResponderExcluira única rainha aqui é você, meu bem!! nhaaa eu amo os seus também, muita perfeição 😭❤️❤️
ExcluirAAAAAA oooh meu deus que coisa mais linda! Eu tava super ansiosa pra ver o resultado, e agora tô no surto! Tá super lindinha e eu ameei as cores que você usou em todas, principalmente a versão verde e azul porque representa a cor dos olhos deles e eu fico bem feliz! Acho que vou revezar no uso porque escolher uma só é difícil HAHSGAHG muito obrigada pelo seu trabalho anjo, eu adorei!
ResponderExcluireu tava super nervosa para editar essa ass, inclusive fiz ela duas vezes. Eu tinha feito com cores claras, mas acho que ficou um pouco estranho, então trouxe essas cores ;) fico muito feliz por você ter gostado, de verdade. Amo editar snk e essa foi uma grande oportunidade, novamente MUITO OBRIGADOO PELA PREFERÊNCIA ❤️❤️❤️🥺🥺😭
Excluir