ASS: Win

|| ||

 


win, dona do meu coração<3
estava na vibe da assinatura que fiz pra nós, então acabou saindo nesse estilo. Me conhece tão bem que sabe que sou indecisa, por isso que deixei duas opções da ass.
minha rainha, eu amei muito editar pra ti aaa espero que goste do resultado<33


[clique nas imagens para salvá-las com qualidade e tamanho real]

2 comentários:

  1. MEU DEUS! QUE ASSINATURA MAIS LINDA MO DESUUUUUUU! FICOU A COISA MAIS LINDA DE TODAAAAAAAAAAS *-* MUITO OBRIGADA POR FAZER ESSE HINO PRA MIM, RAINHA QUE TAMBEM É DONA DO MEU CORAÇÃO ❤ AAAAAAAAAAAA NÃO PARO DE VER ESSA PERFEIÇÃO ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH O MEU SURTO É REAL ❤️😔 OBRIGADA VOCÊ PELA PREFERÊNCIA,FIQUEI MUITO FELIZ. VOCÊ É UMA RAINHA, ME ENSINA A EDITAR PLS ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir