ASS: Ryus

|| ||

 

Então nene ela acabou ficando mais pro divertido do que fluffy, sou meio ruinzinha nesse estilo aaa

Espero que goste e qualquer coisa é só chamar!








Um comentário:

  1. MINHA ASS DOS BABY BOYS DE MONDSTADT CHEGARAM 😭😭😭😭😭😭
    Omor, não precisa se preocupar com isso. Esses personagens já são fofos por si só, e eu adorei o resultado final! Ficou algo bem clean e delicado, eu to encantada! Eu to achando até difícil escolher uma das quatro opções para usar no meu perfil, até porque eu amo a mistura de verde e rosa que é uma das edições mas esse amarelo e verde ficou tão 😍😍😍😍
    Muitíssimo obrigada por se dedicar em meu pedido, eu amei!!! <3

    ResponderExcluir