ASS: jisurng

|| ||

 


olá anjo, tudo bem? 
Peço desculpas pela demora, a maioria das artes que encontrei deles não eram permitidas, isso acabou me atrapalhando um pouco.
espero que goste do resultado, saiu mais divertido do que romântico ;/ qualquer alteração é só entrar em contato<3


[clique nas imagens para melhor qualidade e tamanho real]

Um comentário:

  1. ficou lindo!!!! sério, eu amei 😭😭😭
    muito muito muito obrigada!!!! você edita muito bem 💖💕

    ResponderExcluir