DS: Verde é a cor mais quente (LadyStormborn)

|| ||

oláaa<3
sua capinha está entregue, espero que goste.
ps: deixei dois tons de verde caso a primeira não lhe agrade, em caso de alteração, é só chamar ^^





Um comentário:

  1. meu deus, em primeiro lugar eu quero pedir um milhão de desculpas. eu pedi essa capa a muito tempo mas sofri um acidente de moto e esqueci COMPLETAMENTE que tinha pedido e inclusive como perdi meu celular nesse acidente eu também acabei nunca postando essa fanfic. Só me lembrei por que fui fazer um novo pedido e vi que não estava de acordo com a regra 1.3. meu deus, me desculpa mesmo. eu adorei o design dela está realmente perfeito, desculpa todo o trabalho que você teve estou tão envergonhada!
    OBS> é apenas uma dúvida mas se puder me esclarecer eu logo agradeço, eu estava pra fazer um novo pedido de capa, pra uma fanfic nessa mesma categoria inclusive inspirada em verde é a cor mais quente. Será que posso pedir algumas alterações nessa mesma capa para se encaixar na história que pretendo postar, ou preciso refazer todo o pedido?

    desde já agradeço seu tempo...

    ResponderExcluir