DS: Sombras Do Passado (Mari_96x)

|| ||


seu pedido foi um pouco complicado. entendi que o plot retrata personagens com problemas e tudo mais, mas o fato da história se passar em um reality show me deixou em pouco travada
eu, particularmente, preferiria fazer essa capas mais voltada para esse lado do reality e de figuras publicas. não necessariamente algo colorido, apenas alguma coisa que remetesse a isso. acho que passaria melhor a base da fanfic e, com a leitura da sinopse o leitor poderia entender que não é uma fanfic leve. até tentei seguir esse caminho, mas fugiria muito do seu pedido e eu achei melhor não arriscar fazer algo que não foi solicitado
você disse que não queria uma capa de terror, mas me passou descrições que sempre me davam o caminho de uma capa dark super pesada. e, no fim, fiquei perdida sem saber o que fazer
sinto muito se a capa não alcançar sua expetativa :c
se esse for o caso, favor me avisar que eu refaço. prefiro mil vezes refazer do que te deixar insatisfeita e, de quebra, desperdiçar o meu trabalho
qualquer coisa basta comentar, não se acanhe



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEIÇÃO VEI PARECE UM ESPELHO AAAA AMEI ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, eu gostei do resultado. Então muito obrigada pela capa, a cada design seu que eu vejo eu fico mais apaixonada pelo seu trabalho. MUITO OBRIGADA MESMO. A capa ficou linda. 😍😘

    ResponderExcluir
  4. Eu mais uma vez aqui olhando essa capa perfeita.

    ResponderExcluir