DS: Plutão já foi planeta (seika_)

|| ||


Hey, hi you doing?
Primeiro mil desculpas pela demora, mas tudo isso foi graças a criatividade que me deus um adeus breve e também por causa das fanarts, mulher como é dificil achar fanart deles pra o plot da sua fic e mesmo assim as que eu achava e gostava o artista também não dava autorização para usar e foi basicamente tive que pedir um milagre e intercessão divina para poder ganhar uma luz e fazer sua capinha. MAS EU CONSEGUI! E serio o resultado ta lindo, eu super fiquei apaixonada e ainda usei a dona Suprema do blog de inspiração então praticamente tu ganhou um edit da retrive nessa capa KKK, pois super me inspirei nela. 
Mas mesmo assim se você não gostar do resultado pode pedir para que o pedido seja refeito por qualquer uma das meninas, pois sei que elas são bem mais talentosas do que eu, mas se essa capa te fizer feliz, ficarei muito contente. Enfim é isso um beijão e que sua historia brilhe muito no SS, pois tem tudo pra ser sucesso <3

(Abra a capicha para maior qualidade)

Um comentário:

  1. Oiioii anjinho~

    Já acordei animado vendo que minha capinha estava pronta, e não esquente quanto a demora. Afinal, nem demorou tanto assim loll 💖

    Eu super amei a capa, ficou muito melhor do que eu esperava e tinha em mente, me sinto até honrado. Adorei as cores e a fanart usada no design aaaa 💕💕
    E acho que está super combinado com a vibe da história, tô até bobo :3

    Obrigado pela capinha, flor!1!1! 🥰

    ResponderExcluir