DS: O toque mortal (demogorggon-)

|| ||


Oi bê, tudo bom? Confesso que tô nervouse por causa da capa! Bom, eu tentei fazer algum futurista e tals, mas descobri que sou um desastre nesse estilo kkkkkkkkk sorry não foi dessa vez.
E né, tentei fazer dark (outro estilo que morro pra fazer) pq o clean não combinava com tudo o que você falou da fanfic. Enfim, espero que goste. Mas se não gostar, é só falar que refaço sem problema, viu? Beijão!




(Abra para salvar com qualidade)

Um comentário:

  1. gente mas o que houve, fui olhar o cronograma como uma boa ansiosa que sou e quando vi, você já entregou a capa??? E caras convenhamos... que coisa linda. Pra tu ver, eu baixei as 4 versões e eu que lute pra escolher qual eu gostei. E vamos de a cada mês, usar a mesma capa só que em tons diferentes. Eu amei de verdade e essa capa me deu aquele gás pra continuar desenvolvendo o plot da história 💖💖💖

    ResponderExcluir