DS: Natal Amanteigado (plutoniana)

|| ||

 



QUEM É QUE TA SE TREMENDO DE NERVOSO PRA ENTREGAR ESSA CAPA DA DLÇ DA MINHA VIDA, DONA LETICIA RAINHA DA PORRA TODA? EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU
Mulheeeer, eu já surtei por mensagem e volto a falar, se a senhora não gostar pode me avisar que refaço sua capa, mas já vou avisando essa belezura aqui me deu um trabalhão. Agora estou querendo fazer capa com manipulação, to no inicio ainda, não chego aos pés da Suprema (Gaibizinha vulgo Retrive), mas apesar dessa manip ter tirado meu coro e me deixar com uma enxaqueca dos diabos, ela ficou tão bonita que se você não quiser eu vou ficar pra mim!
Deusa como você pode ver na mesinha o que tem mais é biscoito natalino, por falta de doce essa capa não morre, muito pelo contrario Sasuke se encontra com diabetes só de ver KKK.
Espero do fundo do coração que vc goste, cruzando os dedos aqui, mil beijos e qualquer coisa manda MP <3

(Abra para maior qualidade)

8 comentários:

  1. essa capa é mentira né? meu deus do céu, que coisa perfeita, sério, tá muito MUITO MUITO linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANA EU TO ME PERGUNTANDO SE FIZ ISSO ATÉ AGORA... CREAAA
      Muito obrigado pelo elogio minha linda, vou continuar me esforçando para entregar edits maravilhosos aqui no bloguinho, meta agora é aperfeiçoar as manips KKK

      Excluir
  2. eu não to acreditando nesse design maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. MEU ANJO VOCÊ NÃO ME ENTREGOU UMA CAPA, VOCÊ ME ENTREGOU UMA VERDADEIRA OBRA PRIMA!
    MEL DELS! Tô a última meia hora inteira só olhando pra essa perfeição <3
    Mulher do céu, agora como que eu faço pra não ficar metida naquele spirit? Tendo essa capa aí e aquela outra lá que também é divina? Pai amado...
    Tenho nem palavras pra te agradecer. Vou te enaltecer pelo resta da tua vida, se prepare, aaaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É QUE TA SAMBANDO AQUI EM CIMA DA MESA DE PURA ALEGRIA?
      MULHER EU TO EM PAZ AGORA, POSSO MORRER ASSIM QUE FIZER A CAPA DO SPIN OFF DE PP!

      O surto é real, sou sua capista oficial, esse cookie é valioso demais pra que eu não possa espalhar pelo mundo, meu deus!
      Mana e tu pode ficar medita a senhora é aclamação, hino, deusa, tudo de bom que aquele site já viu passar, pode tomar teu posto rainha, aquele site é seu!
      TU NUNCA VAI ESQUECER DA CAPA DE OLDP, EU TBM NÃO AQUELA CAPA É PERFEITA MESMO! A fic então, nem se fala!

      PODE ENALTECER, EU SEI QUE SOU GOSTOSA PRA ISSO KKKKKK

      Excluir
  4. becca do céu, cada dia mais chocada com o talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN MEU DEUS A SUPREMA VEIO COMENTAR AQUI NA MINHA CAPINHA......
      TO EMOCIONADAH, TENHO NEM ROUPA PRA ESSE EVENTO!
      HAHAHAH
      Muito obrigado amor, esse elogio vindo d evocê é tão importante que tenho certeza que vou chorar, ainnn, nem eu consigo crer que fiz essa lindeza ai em cima, chocadiz!

      Excluir