DS: Não ensine coisas erradas, Dazai! (Dazu)

|| ||

 

Surtando por ter editado com BSD, to rendida por eles a meses desde que vi o anime, e não sei você, mas quando gosto de alguma coisa quero fazer um monte de coisas com ela hahaha

Optei por deixar meio clean, mas sem tirar o tom divertido, o motivo eu realmente não sei, mas acho que combina bastante com a sua fanfic, que por sinal eu já li uma 3 vezes e ri nas 3! ~e olha que não sou de ler fanfics com essa pegada de imagine

Espero que goste neném, é qualquer coisa é só pedir!



2 comentários:

  1. Aaaah surtei, do nada vejo que meu pedido tá pronto e que tu leu minha one 😍😍😍❤ mds eu tava gamada em bsd antes mesmo de ter começado a assistir e agora só vem bala 🙆😎 muito obrigada anjinho! Tanto por ler a fic e por fazer essa capa lindíssima!! Realmente combinou mesmo 😳👉👈 arigato!!!

    ResponderExcluir