DS: The man from Nowhere (MORPHEEUZ)

|| ||

 


Hohohoho! A sua capinha chegou!
Demorou mas finalmente conseguir concluir sua capinha, amada que briga pra achar fanart, mas no final tudo deu certo pois consegui achar as fanarts que cabiam perfeitamente na capa e no seu plot.
Eu realmente espero que você goste do resultado e decidi deixar a cor base como azul pois acho que essa cor tem tudo haver com o casal e tudo o mais, mas se você quiser alguma mudança ou que outra capista refaça, tudo bem, o bloguinho agradece seu pedido e deseja todo sucesso do mundo a sua fanfic.
Um enorme beijo e um feliz final de ano <3


(Abra para maior qualidade)

Um comentário:

  1. GAROTA EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER ESSA CAPA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA
    EU TO MUITO FORA DE MIMMMM
    EU AMEIIIIIII, VALEU A PENA ESPERAR SIMMMMM
    MUITO OBRIGADA MEU MEL <3

    ResponderExcluir