DS: Bandit Love (Sunyeri)

|| ||

 


Eu espero que goste da sua capa. Alguns de seus pedidos não podem ser completamente atendidos pois fogem da regra do Blog e do Spirit, então temos que tomar alguns cuidados e precauções, não pude usar a GIF que pediu graças a isso, mas mesmo assim espero que goste, se quiser refazer seu pedido, não há problema algum também. Boas festas.
OBS: Sobre o seu pedido, você havia solicitado imagens de pessoas reais, só um adendo, nesse Blog só trabalhamos com fanarts, somente artes digitais, tudo relacionado a animes, jogos e desenhos, o que não se encaixa nessa categoria não fazemos. Quando você quiser no futuro capas com pessoas, existem outros blogs que aceitam esse tipo de pedido, mas aqui só fanarts!








(Abra para maior qualidade)







3 comentários:

  1. Oie Be!
    A capa ficou linda, eu achei ela um arraso.
    Mas eu gostaria de comentar algo, eu não sei se você sabe, mas creio que é contra as regras do spirit ter na capa imagem de armas, falo isso porque uma vez uma usuária teve a Fanfic apagada por conter uma arma na capa.
    Peço desculpas se eu estiver errado, é que eu não quero que você ou a Ficwriter tenham problemas.
    Só estou te falando isso para evitar futuras dores de cabeça, se você quiser confirmar com algum Adm do spirit sobre isso (o que eu acho mais viável) pergunte, porque não tenho certeza.
    Mas de fato teve uma usuária que teve a Fanfic excluída por causa da capa que continha uma imagem de arma.
    Fora isso, a capa está belíssima! Você é uma capista excelente, a pessoa que fez pedido com você ficará muito feliz com o resultado 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa acabou de ser atualizada amoreco, muito obrigado por se preocupar, agora ta safe KKK <3

      Excluir
  2. Oi... Bom, me desculpa pela demora, mas sou uma pessoa que esquece rápido das coisas e sim, esqueci que havia pedido uma capa aqui no AD, kkkkk. Enfim, olha, de fato, eu me precipitei em pedir a capa com composições de pessoas reais, confesso que não sabia que aqui só fazem edições com FanArts, apesar de estar bem explícito, kkkk. Porém, ainda assim, eu fiquei maravilhada com essa capa. Cara, BeSoulKiller, você superou completamente todas as minhas expectativas, quero deixar bem claro que amei a capa que você fez para mim, não consigo formular mais adjetivos para essa obra de arte. Mas fique ciente que você conseguiu deixar mais uma pessoinha deste vasto universo muito, mas muito feliz. Agradeço pelo seu esforço de ter feito esse designe, irei desfrutar com muito carinho e orgulho. OBRIGADÃO! ❤️

    ResponderExcluir