BETAGEM: Caso 257: Hinata Hyuuga - Caso 256: Família Hyuuga (HimeRed)

|| ||

 


olá, olá, olá! como vamos?


passando rapidinho para avisar que finalizei a betagem do seu capítulo e eu tenho que dizer que simplesmente estou curiosa para saber como vai desenrolar essa história!!!! muuuuito ansiosa! é exatamente o tipo de trama que eu amo, de verdade. adorei o desenvolvimento e a escrita, meus parabéns!!!

enviei no e-mail e está tudo explicadinho no documento, mas, se precisar de qualquer coisa, por favor, entra em contato comigo!


é isso, xêro no kokoro!






2 comentários:

  1. Muito obrigada pela betagem, eu simplesmente ameeeei sua forma de fazê-la. Com certeza nos veremos nos próximos capítulos, que não demorarão muito a chegarem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, amor!! estarei te esperando!! <333

      Excluir