WEL - VERES [ATUALIZADO]

|| ||

 



oie amorexxx, tutu pom? Espero que sim!!!

Voltei do hiatus e já corri fazer as alterações que você solicitou. Peço desculpa pela demora, mas precisei entrar em sumir por um tempinho! 
But, bebê, o importante é que cheguei! Cheguei chegando devolvendo o pedido todo .q /parei kkk 


Solicitações: 
1 - Na pastinha do "Atualmente apaixonada", poderia deixar apenas "Dr. Stone" ao invés de "Universo Dr Stone?" 
CONFERE

2 - Poderia trocar "Hypmic" por "Persona 5"? Se não for atrapalhar muito, claro. Eu não lembrei se tinha pedido alteração dessa parte, então eu nem mandei pq não sabia se já tinha pedido pra trocar ._.
CONFERE (Alterei o icon tbm) 

 3 - Poderia retirar o **e** do "E qualquer casal com o Sasuke e Bakudeku" e deixar "Qualquer casal com o Sasuke e Bakudeku".
CONFERE

4-  também, pode tirar o *e casada com @yunofxck*?

CONFERE


    Todas as alterações solicitadas foram realizadas. Se houver mais algum, favor preencher o formulário. Fico muito feliz que tenha gostado e que enfim, você consiga aproveitar todinho! ♥ 

    Beijocas no coração




--



5 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORA, VOCÊ CHEGOU NA HORA CERTA, PARECE O DESTINO!!!
    Antes de tudo, queria falar que achei fofin você colocar os 'confere' na mensagem >.<
    Não se preocupe, você estava de hiatus quando eu pedi minhas alterações, entendo totalmente o tempo passado :)
    Minha nossa, as alterações ficaram perfeitas! Perdão pelo trabalho que eu dei, ainda mais por você ter cuidado do meu pedido mesmo no hiatus ._.
    Eu também peço desculpas por ter mandado outro formulário de modificação, é sério! Passei tanto tempo que eu esqueci totalmente de pedir para mudar para meu novo user "Ryus". Vou entender totalmente se não der para mudar por causa dos pedidos anteriores. Agradeço de coração pelo trabalho e esforço que você colocou no meu welcome. Muito obrigada 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee, sua lindja! Prontinho, Wel já atualizado novamente kkk ♥
      E mandei o confere para garantir que não tinha esquecido nada kkkkkkkk
      Obrigada, viu?! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

      Beijocas no coração ♥

      Excluir
    2. MUITO OBRIGADA 😭😭😭
      vc é um anjo

      Excluir