DS: Wallpaper (MistyMayDawn)

|| ||

 


Oooi meu amor, tudo bom? Finalmente estou entregando a sua capa, perdoa a demora <3

Fazia um bom tempo que não editava com divertido, então espero ter alcançado pelo menos suas expectativas ksks Usei cores que deixasse o design divertido, três combinações que talvez combinasse com o enredo. Além disso, encaixei uma frase (qual peguei na informação que mandou) espero que não se importe. As artes também foram todas oficiais pois é bem difícil achar fanarts deles que o autor permita o uso ;/ Espero que goste do resultado e obrigada pela preferência <3




6 comentários:

  1. Capa maravilhosa meu deus do ceuzinhooooooo
    Eu queria muito falar com você algumas coisas, não vou mentir que sou fã dos seus design e passo o dia atualizando o blog pra vê se tem postagem nova sua ♡♡♡

    Teria alguma forma de falar com você? Sério, seria tudo pra mim e pra minha introdução como capista, você sendo minha inspiração é a pessoa ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor 💟
      Falar comigo? Pode entrar em contato comigo pelo Spirit amor, @chimminiez. Fico muito feliz em saber que gosta dos meus designs, isso me anima muito 💕❤️❤️

      Excluir
  2. Pq sempre tão perfeita?! 👌❤️❤️🤤🤤
    Pega aqui seu Oscar 🔥✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAINHA DO MEU CORAÇÃO ❤️❤️❤️
      A única perfeita aqui é você, sabe disso 😘💕💕💕

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!! SERIA ESSA A DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO? Chimminiez Arrasa em tudo que toca pô, por isso peço preferência pra você ♥️♥️
    Amei demais a capa, ficou MARAVILHOSA!FICOU A COISA MAIS LINDA 🤧❤️ Agora minha maior dificuldade é escolher qual das 3 usar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAAA ❤️❤️❤️❤️💕
      Estou tão FELIZ que você gostou, ficou muito nervosa para entregar esse pedido dksksk muito obrigada pela preferência amoh, fiquei mega empolgada ❤️💟💟💟😘

      Excluir