DS: Titanic imperfeito (Pluthon)

|| ||

 


Então, né, essa capa tava com a chefa e passou pra mim, já fiquei morta, mas passando bem nervosa euehueheu
Pesquisei o nome da Genevieve e não achei nada, suponho que seja uma OC aaa então escolhi a Lust para representa-la, mas se precisar de alteração não tem problema!


Um beijão!

Um comentário:

  1. Mulher do céu, arregaça meu psicológico desse jeito não ... estou sem qualquer estrutura, nem sei o comentar porque tô muito pasma com essa beldade de capa...

    Eu me atrevo a perguntar essa obra divina é minha? pq não da pra crer não...

    Okay, agora vamos ficar um pouco seria pra comentar algo digno dessa capinha linda - eu tô babando de mais, olha só quanta perfeição ... morri.

    Eu queria agradecer de todo meu coração - vou passar minha vida toda agradecendo - por ter dedicado seu tempo pra fazer meu pedido, nem minha imaginação chega aos pés da obra que eu recebi. As cores, as imagens, cada detalhes pequeno tornou tudo perfeito, se encaixaram tão lindamente no plot. Sobre a Genevive, desculpe não ter avisado que ela é um Oc, sinto muitíssimo flor, mas estou mais que satisfeitas coma imagem representante dela, esta mais que maravilhosa.

    Eu amei, verdadeiramente estou apaixonada pela capa.

    Quem é Da Vinci e seu bonde das maravilhas perto da Amy?

    Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir