DS: Sinta, Angel (_Writte_)

|| ||

A primeira postagem no blog e to em tremendo todinha.
Fiquei muito feliz de fazer o seu pedido, nunca assisti Habin Hotel, mas acabei me interessando bastante pela temática depois do seu pedido.
Eu espero que você goste dele tanto quanto eu, decidi deixar tudo rosa pois combinou bastante com a temática e com as fanarts, mas qualquer problema, mudança ou se não ficou do seu agrado, posso refazer o pedido ou repassar o mesmo sem nenhum problema.
Muito Obrigado pela confiança no AD e em toda sua equipe <3

(Abra para maior qualidade)

2 comentários:

  1. MEU DEUS!
    Está simplesmente linda! Obrigada, do fundo do coração por tal obra prima❤

    ResponderExcluir
  2. Só de saber que minha capinha vai ser feita por você o coração fica quentinho🥰
    QUE CAPA LINDA

    ResponderExcluir