DS: Para todas as garotas que já chifrei (bimmbinha)

|| ||


Oiie anjo, tudo bem?

Aqui estou eu estreando no Animes Design com essa capinha feita com muito amor.

Me diverti muito editando ela, apesar de estar bem nervosa.

Não pude colocar os chifres e o tridente no Sasuke como você pediu porque se aplicava como manipulação, e só pode ser feita em artes oficiais, e como vc tinha pedido preferencia por aquelas fanarts, resolvi fazer do meu jeito.

Enfim, espero que goste, e se quiser qualquer alteraçãozinha é só falar.

XOXO


Spirit


Nyah
(Toque na imagem para obter uma qualidade top)

2 comentários:

  1. seja bem-vinda ao blog, Dama-chan, tenho uma leve impressão de que vc não vai se livrar de mim tão fácil SAHUSUASHUHASU não se preocupe com as manipulações, ficou perfeita e eu amei demais a capa!!! Muito obrigada de verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAHHHHH❤❤❤❤❤❤
      Fico muito feliz em saber que gostou anjo kkkkk

      Excluir