DS: KHS (Hyuna_Taeyang76)

|| ||

 


Roi tudo bom?

Eu fiquei meio sumida essa última semana, porque eu queria tirar uns dias folga por conta do meu niver, hehehe, bem eu fiz um estilo bem louco? eu gostei fazer essa capa, só consegui vê-la nesta forma, mas caso não goste, tudo bem, eu refaço ela!



Clique na imagem antes para obter uma qualidade tri bom tchê

Um comentário:

  1. Bem, primeiro parabéns pelo seu niver <3
    segundo é que eu estou simplesmente apaixonada por essa capa, e ela tá bem louca define completamente o estilo da fanfic.
    eu não sei nem descrever o quanto amei e o quanto ela ficou muito melhor do que eu imaginei que ficaria, ela tá simplesmente perfeita em tudo mesmo.
    agradeço de coração você ter separado um tempinho pra fazer essa capa pra mim, eu amei demais tudo nela e até umas imagens de colégio você colocou.
    ai nossa eu to muito apaixonada, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir