DS: Electric (BeSoulKiller)

|| ||

yo!
bom, eu pensei em fazer manip ou algo assim, mas não consegui pensar em um cenário legal pra manip
como falei com você no zip zap, é muito triste pra mim só fazer uma capa com os personagens sem ligação com o plot, então preferi não arriscar montando um cenário que não ficaria legal e também não queria fazer algo que não ficasse top pra ti
no fim, eu fiz literalmente uma capa no estilo do titulo, com uma pegada com algo que me lembra eletricidade e aquela química de casal que fica se negando ? sla, eu sinto isso quando olho pra capa AAKA
também fiz mais clean, pq amo clean e minimalista 
ENFIM, qualquer coisa é só falar!





Um comentário:

  1. Eu aceito um tapa na minha cara com essa perfeição, meu deus, ta tudo de bom, seooooooooor, quero morrer com essa lindeza, muito obrigado Gaibi, tu é maravilhosa mulher, vou panfletar essa lindeza já já. <3

    ResponderExcluir