DS: Each Time you Fall in Love (lequaliti)

|| ||

 


Não vou mentir, achar fanart boa do Shikamaru foi tenso, rodei a internet toda até conseguirKKKKKK mas o que importa é que deu certo e sua capa está aqui! Infelizmente não pude usar a arte que pediu por dois motivos:

1) Por conta do cigarro do Shika que, segundo as regras do spirit, é proibido.

2) Não consegui achar o autor da arte, e mesmo se conseguisse dar uma disfarçada não poderia usar porque não saberia quem a fez.

Por isso acabei usando outras, espero que não se importe aa 

Espero que goste e qualquer coisa é só chamar! <3

Beijinhos e boa sorte com sua fanfic <33

2 comentários:

  1. uau, está incrivelmente bela. eu estou apaixonado 😯😳😳
    sério, está tão bonita que estou até com ciúmes de deixar outras pessoas contemplarem, risos. muito obrigado mesmo, sua arte superou minhas expectativas. só tenho que agradecer e elogiar, incrível, obrigado mesmo! 🥰❤🏳️‍🌈

    ResponderExcluir