DS: Brinquedos não tem gênero (_ruviloal)

|| ||


Oi, oi bê! Tudo bom? Eu vim entregar sua capa, você botou que era kid au, mas não especificou se era fanart deles crianças ou não. Então qualquer coisa é só falar, ok? Beijooooos <3







(Abra para salvar com qualidade)

Um comentário:

  1. Cara, eu qria começar o comentário agradecendo aos deuses do olimpo por terem criado o AD, e tornar você uma das Musas do Design

    Ficou absolutamente perfeito. O uso dos tons claros e o design deixaram uma suavidade especial na capa, a fonte do título está linda e combina totalmente com todos os outros aspectos, eu amei as fanarts e o modo como você conseguiu encaixar tudo de uma forma tão bela e linda. Meus olhos estão se sentindo agraciados diante de tamanha formosura em formato de design.

    De verdade, eu amei. Não precisa se preocupar, não há nada que eu queira mudar e irei usar a capa com muita satisfação. Obrigada por ter gasto seu tempo, criatividade e talento com a minha capa, foi um enorme prazer.

    p.s. perdão pela linguagem, tava escrevendo uma redação e acabei nem percebendo que falei numa norma culta assim sjdhjkl

    ResponderExcluir