DS: 10 Things I Hate About You (Luxy-Sama)

|| ||


Oi, xuxu!
Vamos por parte, sim?
Sobre fanarts que você pediu, quase todas os autores não permitiam o uso, quase. Uma dela consegui usar, porém censurei a arte devido as regras do Spirit. E como é bem difícil achar fanarts no estilo que pediu e que o autor permita o uso, acabei deixando essas.
A frase que você mandou era enorme e infelizmente tomava conta de todo o design. Basicamente deu mais de sete linhas as frases, acabei colocando apenas uma parte do conteúdo.
Também não coloquei muita coisa na capa para não deixá-la poluída e acabar com o estilo qual mencionou.
Enfim, espero muito que goste do resultado. Qualquer coisa é só chamar :3


[clique nas imagens para salvá-las com qualidade e tamanho real]

4 comentários:

  1. CHIMMI💕
    SÓ UM SEGUNDO QUE EU TÔ TENDO UM SURTO AHHHHH
    Vc é um anjo mesmo! No dia em que eu recebo o resultado do meu vestibular, você me aparece com essa obra de arte 🥺💖
    Meu maior medo é acordar algum dia e ver que você não faz mais pra categoria de Fairy Tail, porque eu só confio o meu precioso Nalu a você rainha S2
    Eu ameiiii os detalhes, as cores e sobre as outras fanarts, sem problema! Só essa da Zippi já ficou perfeita (ainda mais tendo essa capa feita por suas mãos milagrosas)
    Desculpa ter sido muito exigente na hora de fazer o pedido. Eu não mereço tanto talento assim, você é a designer do meu kokoro mesmooo!
    Mais uma vez agradeço e espero que você esteja bem, viu? 💗
    Love u pra xuxu, Chimmi🤧💗
    Bjos de Nutella, minha lindaaaa🍫💋
    PS: Agora fiquei ainda mais motivada a escrever essa nova fic, só vou terminar o primeiro cap e já posto essa belezura🎊🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o resultado do vestibular tenha sítio bom ❤️
      Editar Nalu tem se tornado difícil por causa por causa que é difícil achar fanart que possar usar. Principalmente se é sexy, então acaba sobrando usar as oficiais. Fico imensamente feliz por você ter gostado, também gostei do resultado. Você feliz é fazer com que eu também fique ksskk
      Obrigada pela preferência , amei muito editar essa capa. Beijinhos amore ❤️❤️❤️❤️🥰😻😍

      Excluir
  2. rainha chimmniez mostrando que é a deusa das edições, tudo maravilhoso, sofro 💕🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é quem é a dona de tudo e rainha das edições 💟💟💕💕

      Excluir