DS: Pacto com o Diabo (okaamii24)

|| ||


Oi meu amor, tudo bem com você? Depois de nos falarmos varias vezes por MP e eu ter simplesmente amado você, estou aqui para finalmente trazer sua capinha, bom, algumas das fanarts que conversamos sobre a Ceejurs/Ceejss, infelizmente não iam caber no design da capa, mas os Sasukes e até mesmo a Sakura que você tinha pedido eu coloquei, também inserir as artes da minha amiga que tinha te mostrado, pois super combinaram com o tema e com todo o design lindo da sua capicha, mas claro, se você não gostar de alguma coisa e quiser que eu mude algo que não te agradou, estou por aqui preparada para fazer todas as suas vontades <3

(Abra a imagem para maior qualidade)

Um comentário:

  1. EU NÃO TO ACREDITANDO!
    Você acredita que quando eu vi eu chorei? A capa tá maravilhosa, é o meu sonho na minha frente! Muito obrigada de vdd, também te amei assim como amei seu trabalho, você é muito talentosa!! Ficou incrível, do jeitinho que eu queria, muito obrigada pelo seu trabalho, porque eu sei que não é fácil fazer isso.
    szszszsz

    ResponderExcluir