BETAGEM: Sem Limites (Artemis-Chan)

|| ||

 





Olá, anjinho, tudo bom? 

Acho que essa foi a betagem mais rápida que eu fiz em toda a minha vida, ahsuahsuah. 

Bem, tirando alguns errinhos de pontuação e de colocação pronominal, sua escrita é impecável e eu sou suspeita a dizer que seu detalhismo em relação aos sentimentos dos personagens é incrível. Eu adoro ver o Sasuke sendo retratado como um jovem normal, com problemas como qualquer outro, longe daquela imagem clichê de bad boy frio e calculista. 

Um adendo que eu queria fazer é você se atentar à repetição de palavras e aos travessões nas falas, okay? Fora isso, o capítulo está perfeito e muito bem escrito. 

O link do capítulo betado está no seu e-mail e eu espero que goste. 



XOXO.

morpheus. 





2 comentários:

  1. Genteee, eu tô chocada com essa betagem incrível. Sério, cada detalhe que você arrumou, cada frase que destacou, cada errinho que arrumou e tudo mais ressaltou minha escrita. Isso me deixa muito feliz, ter ganhado essa betagem mais que maravilhosa. Olha, sinceramente, depois dessa betagem acho difícil você se livrar de mim hahahah. Mais uma vez, muito obrigado por gastar seu tempo e me dar esse resultado perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, olha você pode me perturbar a vontade!!!!!!! HSUAHSUAHSUAHS
      Fiquei toda boba com esse seu comentário! Muito obrigada, florzinha!
      Estou aqui pra qualquer coisa, BEIJÃO <3

      Excluir