BETAGEM: 067 Code - A Quebra do Tempo (Eternatus)

|| ||

 


Hello, meu anjo!!! Cheguei com seu último capítulo enviado e peço mil perdões pela demora!!! 
Deixei tudo explicadinho como sempre e já enviei para seu e-mail, e menino, conforme essa história avança mais angustiada eu fico ajskdajsdkajdaks eita atrás de eita!!! (quero romance tbm rs)
Fico no aguardo dos próximos e até logo :D




Um comentário:

  1. Aaaa, obrigado pela betagem e todo esforço, não se preocupe com o tempo <333, já recebi a betagem e vou fazer ela no meu intervalo aqui, então logo pela noite de hoje envio os próximos capítulos <333

    De qualquer forma, obrigado, como sempre, por todo seu esforço e dedicação, fico muito feliz mesmo em saber que está gostando e o suspense realmente dá uma angústia, é proposital KFKGKGKHKHKJKHKJ
    Infelizmente ele vai continuar por um bom tempo, até tudo ser revelado de vez, ou seja, essa fic é bemm grandinha q. Então vamos nos ver por aqui bastante ainda, cof COF

    Então, vai ter romance na história sim, só que ele vai demorar um pouquinho mais, porque história tem o foco no mistério, ação e tudo mais, mas romance vai existir, tá tudo planejado já, até o fim da fic — organizei roteiro todo por isso, mal posso esperar em fazer a parte do romance aaa, vai ser muito fofo, prometo. Outra coisa, nunca pensei que português seria tão infernal assim, quando acho que aprendi bastante coisa, me vem mais situações novas que me deixam: ???? Queria ter nascido em língua de boa. Difícil vida de beta, por isso valorizo seu esforço <333

    Enfim, nos veremos na próxima betagem, cya cya! E novamente, obrigado sz

    ResponderExcluir