DS: Paredes que sufocam (Precipita) [ATUALIZADO]

|| ||

editar com boku no hero é sempre um desafio pra mim, principalmente quando a capa é dark
acontece que grande parte dos artistas com traços mais fortes não permitem o uso, ai sobre aquelas fanarts bem fofinhas ou as imagens oficiais. coisas assim não combinam com dark, né??
de qualquer forma, batendo a cabeça nessa internet de meu deus, achei a sinfulhime e me apaixonei pelo traço e pelo estilo retro que ela tem. felizmente, ela permite o uso 
ainda não é a art ideal pra uma capa dark, mas foi o melhor que eu conseguir achar e fazer. eu curti o resultado e espero que você também curta
qualquer coisa, basta gritar!
fanart por sinfulhime


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MULHER AAAAAHHHHH EU TO TODA ME TREMENDO SCCRRRRRRRRR.

    Eu não tenho uma palavra para descrever o amor que eu estou tendo com essa capa real, eu só tenho que agradecer a você por ter aceitado o meu pedido, eu sabia que na suas mãos essa capa ficaria mais que perfeita sério muito obg. Eu só tenho uma coisinha para te pedir, como eu sou lesada esqueci de avisar para modificar o meu nome de autora, eu mudei ele recentemente e esqueci completamente de pedir isso, se puder mudar o "precipita" para Fuyutsu eu agradeceria muitíssimo, e perdão por isso. 👉👈😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa fico muito feliz por saber que curtiu resultado, anjo!
      a alteração ja foi feita <3 se ainda tiver alguma coisa, basta falar!

      Excluir
    2. Eu já falei que vc é perfeita? Aaahhh muito obg mesmo, estou doida para terminar de escrever para poder postar logo essa beldade♡

      Excluir