ASS: Eternatus

|| ||

quando eu vi pokemon, já lgo pensei em você! KAKKA
editar essa ass foi um dlc, pq gosto bastante de editar coisas que envolvem o universo. sem contar que suas observações estavam todas dentro da minha área de conforto com edit, então me senti muito tranquila pra fazer isso HAJA <3
acabei fazendo em duas cores pq achei que a primeira acabou ficando muito "quente"
qualquer coisa é só falar comigo, viu?


bonitinho minha ass combinando izi






Um comentário:

  1. Hello, hello! Vim aqui comentar sobre essa assinatura linda e maravilhosa do amado Rayquaza, feito por ti~

    Bem, como começar? Confesso que adorei as duas versões de cores, mas acima de tudo adorei a forma que tu escolheu o fundo, ficou tão combinando com o pokémon, afinal sou maníaco por essa franquia q. Pode não parecer proposital — ou sim, vai saber —, mas Rayquaza está ligado diretamente aos meteoros e tu colocou justo os que parecem mais com ele, ficou perfeitinho aa, com esse toque de "caos", pois o objetivo era esse mesmo!

    Além do mais, a mesclagem do username e frase ficou tão destacada de uma forma única?? Real, acho que estou mais apaixonado por esse universo insano X)

    Enfim, obrigado por dedicar seu tempo e saber que foi tranquilo para ti, afinal é bem suave trabalhar com fundo, amo isso. O design tá impecável, você fez um ótimo trabalho e não esperaria menos! Vou lá botar com carinho e viver minha vida a base paz e caos, feat amor por coisas lindas <333

    Obs: Aliás, continue assim viu? Assinatura tua combino certinha também, cof

    ResponderExcluir