WEL: Fairysatan

|| ||


hmmmm por onde eu posso começar? kk
antes de tudo, você tem TOTAL direito de pedir novamente caso o resultado não te agrade pq eu realmente não segui nada do que você pediu a
você disse divertido e, embora eu consiga pensar em algo divertido com essa personagem e a paleta de cores que ela me da, eu fui incapaz de conseguir fazer isso depois de ler os textos colocados
eu achei o seu perfil forte (?)
e ai ficou impossível pra mim fazer alguma coisa divertido juntando a sua descrição com a personagem
no fim eu fiz isso.... ainda segui um conceito da frase "bay bay stalker" como se alguém estivesse tentando te invadir 
ENFIM, foi um surto forte de criatividade e eu não consegui fazer nada do jeito que pediu e achei melhor entregar, te dando a chance de pensar se pede novamente ou se vai nessa mesmo
eh isso


2 comentários:

  1. Eu já esperava a perfeição e to ainda surpresa com esse welcome. Ficou tão maravilhoso, combinou todinho eu mesma tenho um obsessão com essa coisa de hacker e essa estética é maravilhosa!
    Não consigo parar de ver MUITO OBRIGADA MESMO VOCÊ É GENIAL NOS DESIGNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa senhora, um peso chega saiu das costas
      eu tava com tanto medo de você não gostar??? KAKKAKA e aquilo, a gente fala que tá tudo bem pedir de novo (e está mesmo), mas o coração dói sempre

      fico muito feliz que tenha gostado, foi uma HONRA editar esse welcome 💕

      Excluir