WEL: Eternatus

|| ||


olá! estou aproveitando toda a minha criatividade pra welcome e ass e metendo bronca KAKAK
bom, espero que goste do resultado como eu gostei! <3 ando meio rebelde e acabo me empolgando quanto ao estilo das edições hmmm
no seu caso, não sei bem se era isso que você queria, mas foi a unica coisa que veio na minha cabeça quando vi "campo florido" quis fazer algo chique que combinasse bem com o xerneas pq acho ele muito chique ? KKA
enfim, caso não goste ou queira mudar algo, é só gritar <3


8 comentários:

  1. Aquela velha história, né: queria pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤪🤪 KAKAKKAKA
      só pedir que nós faz 🤪🤪🤪

      Excluir
  2. Queride?? Que welcome mais chique? Really, quando vi fiquei "My Arceus", aproveitar que se trata de pokémon DKSAKAS. Enfim, achei muito bonito, sério, ficou tão chique igual o Xerneas, adorei demais <333, meu coração quase morreu com esse background de fundo que dá um destaque de luz em meio ao escuro e as flores aaa, surtando aqui. Está uma perfeição sem defeitos, você fez exatamente como imaginava, até mais chique e me sinto em um santuário mágico!

    Sério combinou muito com a essência do Pokémon, era isso que queria no final de tudo (Tanto que fiquei meio bugado em definir o estilo)

    Parabéns AAAA, tu só merece amor depois dessa maravilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITIIII
      eu tô surtando depois de ler isso??? óbvio
      aí, foi uma dlc editar esse welcome e fico muito feliz por saber que você gostou e que se encaixou no que você estava esperando 💕💕💕

      imaginei que queria algo que combinasse mais com pokémon, por isso tentei seguir mais a linha do xerneas e que bom que deu certo KAJSJ

      muito obrigada, fico muito feliz em receber comentários desse tipo a 💕💕

      Excluir
  3. Respostas
    1. plagiei da Wtsthay, amou???


      (pra pessoas de fora, pelo de deus, é uma brincadeira interna)

      Excluir
  4. olha sinceramente eu vou pedir as contas e me aposentar porque sem condições, pessoa tóxica dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diretamente de chernobyl para o mundo 🤪🤪🤪
      aprendi com você, sua TÓXICA

      Excluir