WEL: demonology

|| ||




oie amorexx, tutu pom?
Espero que sim!!!

Môreee, sasori é um divo, néh? Ameiiii fazer teu Welcome, todavia, confesso que tinha feito de Naruto, porque entendi errado. Tava quase terminando quando li de novo o pedido, e vi que era do divo e não do Hokage gatão. KKK
Já dei risada por conta dessa bobeira. 
Por isso acabei demorando um pouquinho mais, sorry por isso :c
Espero que você goste. 


Qualquer coisinha é só me avisar, tá bom?
Você também pode baixar a imagem através deste link.


Beijocas no coração


-




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa kkkk desculpe pelo incômodo causado, e por provavelmente ter escrito algo ambíguo no formulário kk...

    ficou perfeito demais esse welcome! adorei o contraste das cores, as fontes, texturas, tudo. sou péssima em elogiar, e não consigo encontrar palavras em meu vocabulário que consigam descrever o esplendor que sinto com essa obra-prima.

    obrigada por esse welcome, e por ter tirado um pouco de seu tempo para fazê-lo ♥ e, claro, desculpe novamente pelo tempo extra que foi gasto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina, amore!!! Não foi tua culpa, eu que me embananei toda kkkkk
      Mas fico extremamente feliz por ter gostado! Obrigada eu pelo carinho ♥

      Excluir