DS: Wallflower (BeSoulKiller)

|| ||


eu já disse isso uma vez, mas vou repetir: ando rebelde sobre pedidos hmm
eu tô meio bloqueada com capas, mas acabei fazendo a sua pq gosto bastante dessa música e acabei ficando bem inspirada 
mas acho que fui pro lado errado...... hmmmkkk
eu não consegui fazer dark. e, sendo intrometidah pq com você eu posso, acho que algo mais sensual combina mais. tanto pelo plot e tanto pela música. acredito que pensou em algo dark por conta dos problemas da Sakura, mas seu tipo de plot tem uma inclinação bem mais forte pra algo sensual justamente por causa da música
eu tentei deixar a capa escura pra ainda ter uma pegada de mistério hmmm
enfim, como ando rebelde, eu super vou entender caso não seja isso o que você queria para sua fanfic. então saiba que não tem problema dizer que não curtiu e que prefere refazer <3
e ah, não esqueça de deixar claro na fanfic que seus personagens são maiores de idade. fique atenta com as diretrizes do spirit e evite problemas <3

4 comentários:

  1. ai garota, vontade de te bater grrrr
    coisa mais perfeita!

    ResponderExcluir
  2. MANA EU JÁ TE DISSE O QUANTO VOCÊ É UMA DEUSA HOJE?
    MEU DEUS, ESSA CAPA TÁ UM BABADO, TA LINDA, TA MARAVILHOSA, TA PERFEITA, AI MEU DEUS. Amo você abusadinha fazendo o que quer com meus pedidos, tu sabe que tudo o que você faz eu enalteço e com essa capa não ia deixar de ser diferente, muito agradecida por esse seu trabalho, mais que perfeito, eu estou completamente apaixonada. Você como ninguém conhece meus plots regados a muita putaria KKKKKKKKKK.
    Essa capa tá perfeita pra fic, ta tão linda, que vou colocar na tela do PC e ficar babando até cansar KKKK.
    Muito obrigado por fazer a Capa Gaby, eu estou completamente in love com ela, assim que acabar meu Hiatus e quando meu pulso melhorar 100% irei postar a Fic. Plenamente agradecida <3
    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa fico feliz que minha mania de intrometida e rebelde não tenha estragado tudo KAKAKA
      que bom que gostou <33

      Excluir