DS: Take on Me (Ceramuns)

|| ||


AAAAA MINHA PRIMEIRA DE CDZ MDS O SURTO MEU PAI 

Só digo uma coisa: foi complicado, mas eu AMEIIII muito o resultado final sim <3 E sobre a OC desejada não rolou, amore... Os artistas não permitiam o uso e só achei uma parecida, mas ela era completamente diferente das oc´s enviadas, então deixei ela em preto e branco. Desculpa mesmo, dengo, mas eu não posso usar artes sem permissão e violar os direitos de outras pessoas e levar processinho, né?...


(clique na imagem para obter uma qualidade melhor <3)

Eu realmente espero que você goste e caso queira alguma modificação (dentro do possível) é só me chamar, flor <3



6 comentários:

  1. ARRASOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOR É DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É DIVO D+++ NUM GUENTO, SEUS ELOGIOS ME DEIXAM MUITO BOIOLINHA, SOFROOOOOO

      Excluir
  2. Olá, sou eu a Ceramuns!

    Eu vim dizer que eu amei essa capa, ficou perfeita, incrível, maravilhosa! Quanto as fanarts eu realmente entendo, mesmo não usando elas, por óbvios motivos, você conseguiu encontrar outra que super combinou, tudo fez eu ficar sem palavras. Enfim, muito obrigada e irei sempre que puder fazer outros pedidos.

    Bjs =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dengo 💓🥺✊

      Aaaa você não sabe o quanto eu estou aliviada em saber que gostou, eu realmente achei bastante complicado fazer ela, mas no final eu ameiii muito e fico tão feliz que meu estilo tenha agradado você, iti malia ✊🥺💓 e sim, pode fazer mais pedidos, aproveita que todos estão abertos ksksksks

      Excluir